Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Atendimento presencial suspenso para proteger a saúde de todos

Em linha com as orientações do Ministério da Saúde, o atendimento presencial aos participantes na Real Grandeza, tanto na sede quanto nos Postos de Relacionamento nas Áreas Regionais, está temporariamente suspenso, para a proteção de seus participantes e colaboradores frente aos riscos ocasionados pela pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid 19).

Importante lembrar que a maior parte dos que procuram o atendimento presencial é formada por idosos, ou seja, justamente aqueles que costumam ser mais vulneráveis a doenças infectocontagiosas, como a causada pelo novo Coronavírus.

Para minimizar as dificuldades que poderão surgir nesse período, a Real Grandeza está ampliando a equipe de atendentes na Central Telefônica e reforçando o grupo responsável pelas respostas por e-mail.
Quanto às operações de empréstimos, que só podem ser feitas presencialmente, serão suspensas por tempo indeterminado, mas a Real Grandeza já estuda uma forma para solucionar essa questão.

O acesso a alguns serviços prestados presencialmente – tais como a emissão de boletos, contracheques, Informes de Rendimentos e Demonstrativos de Despesas – poderá ser feito diretamente no site da entidade.

Confira o passo a passo nos links abaixo:

Durante o período de suspensão do atendimento presencial utilize:
Atendimento Saúde 24 Horas: 0800-888 8123

Central de Relacionamento:
Rio de Janeiro: (21) 2528-6800
Outras Localidades: 0800-282 6800
E-mail: grp@frg.com.br

Ouvidoria
Rio de Janeiro: (21) 2528-6800
Outras Localidades: 0800-282 6800
E-mail: ouvidoria@frg.com.br

A Real Grandeza agradece a sua compreensão e reforça que, nesse momento, a prioridade absoluta é a segurança de todos, o que exige solidariedade nessa luta mundial.

LEIA TAMBÉM, NO SITE DA REAL GRANDEZA:

(17/03/2020)