Fale com a Ouvidoria

A Ouvidoria da Real Grandeza visa assegurar os direitos dos participantes, assistidos e beneficiários, em consonância com as normas e regulamentos da entidade. Atua como uma alternativa na busca de solução, recebendo, analisando e tratando as reclamações, sugestões e críticas sobre as questões cujas respostas obtidas não tenham sido totalmente satisfatórias.

Com o objetivo de aprimorar os processos e contribuir com a qualidade dos serviços prestados, a Real Grandeza conta com o canal de comunicação Fale com a Ouvidoria, pelo qual o interessado pode se manifestar quando considerar que sua demanda não foi totalmente atendida na Gerência de Relacionamento com o Participante.

A Ouvidoria é uma instância recursal. Toda e qualquer solicitação deve primeiro ser analisada pela Gerência de Relacionamento com o Participante, salvo se você desejar fazer uma reclamação ou denúncia.

A Gerência de Relacionamento com o Participante está apta para prestar todos os esclarecimentos sobre a Real Grandeza, seja sobre seus planos – previdenciários e saúde – ou sobre empréstimo.

Veja como acessar a Ouvidoria:

Para entrar em contato com a Ouvidoria envie mensagem para ouvidoria@frg.com.br. Não esqueça de se identificar ao enviar uma mensagem.

Você também pode ligar para (21) 2528-6800 ou para o 0800 282-6800 e solicitar ao atendente o contato com o setor de Ouvidoria.

Caso queira enviar uma correspondência, envie sua manifestação para o endereço Rua Mena Barreto, 143 - 2º andar, Botafogo / Rio de Janeiro - RJ, CEP: 22271-100.

Voltar
Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br