Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aquiEncontre médicos, clínicas e hospitais
Auditorias de Encaminhamento Obrigatório
Dados de auditoria de envio obrigatório ao órgão fiscalizador

De acordo com a Resolução Previc Nº 23, de 14/08/2023, Art. 362, Inciso XI, parágrafo 3º, os documentos referidos nas alíneas “b” e “c” do inciso XI devem ser elaborados até 31 de maio do exercício social subsequente e permanecer à disposição da Previc. Assim, o Relatório Circunstanciado sobre Controles Internos (b) e o Relatório para Propósito Específico (c), exigido para as EFPC classificadas pela Previc no segmento S1, não é obrigatório o envio, deixando também de ser necessária sua publicação no site.


As informações relativas às Demonstrações Contábeis (Plano Previdencial), podem ser consultadas em Homes / Quem Somos / Transparência: Principais Números (ACESSE AQUI).


2023

Acesse aqui o Relatório Demonstrações Contábeis acompanhadas do relatório do auditor independente
(Emitido em 30/03/2024)

Leia aqui o Relatório Circunstanciado sobre as deficiências ou ineficácias dos controles internos relativos às demonstrações contábeis
(Emitido em 30/03/2024)

Veja aqui o Relatório de procedimentos previamente acordados com as constatações factuais
(Emitido em 29/05/2024)

2022

Acesse aqui o relatório do auditor independente sobre as demonstrações contábeis.
(Publicado em 29/03/2023)

Leia aqui o Relatório de recomendações para aprimoramento dos procedimentos contábeis e dos controles internos.
(Publicado em 31/05/2023)

Veja aqui o Relatório de procedimentos previamente acordados com as contatações factuais.
(Publicado em 31/05/2023)

2021

Acesse aqui o relatório do auditor independente sobre as demonstrações contábeis.
(Publicado em 28/03/2022)


Clique aqui e veja o Relatório circunstanciado sobre deficiências de Controle interno – Gestão Previdencial.
(Publicado em 20/04/2022)


Leia aqui o Relatório sobre a aplicação de procedimentos previamente acordados para atendimento aos requerimentos dos art. 7, inciso iii, e art. 8 da Instrução PREVIC nº 3, de 24 de agosto de 2018, sobre os controles internos aos riscos suportados e estrutura de Governança.
(Publicado em 24/03/2022)

2020

Acesse aqui o relatório do auditor independente sobre as demonstrações contábeis.
(Publicado em 29/04/2021)


Abra aqui o relatório circunstanciado sobre deficiências de controle interno relativo à elaboração das demonstrações contábeis – Gestão Previdencial.
(Publicado em 29/04/2021)


Clique aqui para acessar o relatório sobre a aplicação de procedimentos previamente acordados para atendimento aos requerimentos dos art. 7, inciso iii, e art. 8 da Instrução PREVIC nº 3, de 24 de agosto de 2018, sobre os controles internos aos riscos suportados e estrutura de Governança, referente ao exercício de 2020.
(Publicado em 26/04/2022)

2019

Leia aqui o Relatório do auditor independente sobre as demonstrações contábeis.
(Publicado em 29/12/2020)


Veja aqui o Relatório circunstanciado sobre as deficiências identificadas no curso dos trabalhos de auditoria e a adequação dos controles internos aos riscos suportados pelas EFPC, bem como recomendações destinadas a sanar essas deficiências.
(Publicado em 29/12/2020)


Acesse aqui o Relatório para propósito específico no qual deverá ser avaliada a adequação dos controles internos aos riscos suportados, bem como a governança da EFPC, consoante orientações a serem expedidas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar - Previc.
(Publicado em 29/12/2020)