Após clicar no banner de migração na página inicial e informar login e senha, você será direcionado para a tela a abaixo. Após a leitura do Manual de Contratação, marque a caixa de seleção e clique em Iniciar.
Na tela seguinte, estarão informados os beneficiários que podem alterar a modalidade, o plano atual e se existe pendência cadastral. Caso necessite atualizar, clique em Editar.
Quem tentar solicitar a migração com pendência de cadastro irá receber a seguinte janela de notificação. Clique em Fechar para proceder a edição dos dados cadastrais.
Confira, corrija ou inclua os dados cadastrais do beneficiário que deseja atualizar e clique em Avançar, na parte inferior esquerda.
Na tela seguinte devem ser confirmados dados de contato. Após a verificação clique em Avançar, também na parte inferior esquerda.
Concluída a atualização dos dados, marque a caixa de seleção caso estejam todos os dados corretos e selecione Concluir.
Estando as informações de cadastro atualizadas, você irá visualizar a seguinte informação:
Na caixa de seleção, dentro de Migrar Para, você poderá selecionar a opção pelo plano Aurum.
Na sequencia serão informados dados do novo plano, como valor de mensalidade e modalidade. Caso esteja de acordo com as informações, marque as caixas de seleção e clique em Selecionar.
Em seguida, escolha a opção de pagamento para quando não houver margem para desconto em folha.
Caso a opção seja por débito em conta, confirme seus dados e clique em Concluir. É importante lembrar que o débito só é permitido para aqueles que possuem conta corrente com os bancos conveniados à Real Grandeza (Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Sicoob - Ag. 4042).
Além disso, se informado um número de conta diferente do que é utilizado atualmente, a alteração se aplicará para todos os fins da FRG, inclusive recebimento de benefícios e de reembolso.
Confira todas as informações, leia novamente e clique em Finalizar Migração.
Importante! Caso exista alguma solicitação em análise, você visualizará a janela a seguir. Você pode clicar em Consultar Histórico para verificar protocolos, status e datas de solicitação.