Conheça o plano de saúde Aurum

O novo plano de saúde da Real Grandeza chama-se Aurum, (ouro, em latim). Suas características são similares às dos planos Planos Executivo e Executivo Plus, mas com valor de mensalidade menor.

Em relação à rede credenciada, nas regiões que concentram mais beneficiários, a Real Grandeza selou parceria com importantes hospitais e laboratórios. Abrange uma extensa rede credenciada, com cerca de 1.500 prestadores, mais de mil consultórios e clínicas, quase duas centenas de unidades laboratoriais, mais de 40 centros de diagnósticos por imagem e uma centena de hospitais, muitos deles considerados de excelência. Nas demais localidades, há convênios de reciprocidade com as operadoras Cassi e Unimed.

O Aurum tem abrangência nacional, cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, acomodação privativa e livre escolha (reembolso).

O plano foi desenvolvido para atender a famílias, contemplando do primeiro ao quarto grau de parentesco. Podem aderir ao Aurum como dependentes de primeiro grau: filhos(as), filhos(as) adotivos e enteados(as) até 21 anos ou até 24 anos universitários. Os agregados de primeiro grau como filhos(as), enteados(as) a partir de 22 anos ou com mais de 25 anos se universitários, genros e noras); segundo grau (irmãos(as), cunhados (as), netos (as) e netos(as) do cônjuge ou companheiro(a); terceiro grau (sobrinhos e bisnetos) chegando até o quarto grau com os primos(as), trinetos(as) e sobrinhos(as)-netos(as).

Entre os diferenciais oferecidos estão os serviços de um “Time de Ouro”, composto por médicos especialistas renomados das principais instituições do país, como Sírio Libanês, Hospital Israelita Albert Einstein e Dante Pazzanese, acessíveis aos beneficiários do Plano Aurum, sem custo adicional, trazendo mais assertividade e segurança na condução de quadros clínicos específicos. Entre eles listamos divergência técnica e/ou em caso de dúvidas sobre a indicação do procedimento pelo médico assistente; doenças raras e/ou de difícil controle, com passagens por diversos médicos na tentativa de diagnóstico; tratamento sem conclusão e estabilização ou cura da doença; pacientes sem diagnóstico clínico fechado.

Voltar
Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br