A Real Grandeza orienta participantes e assistidos a acessarem o contracheque e a segunda via de boletos bancários no Portal de Serviços da página da Real Grandeza. Além de evitar filas, essa possibilidade é totalmente segura, pois o acesso aos documentos só é liberado após a informação de login e senha.
COMO IMPRIMIR O CONTRACHEQUE |
---|
1 - Clique em Login Participante. 2 - Em seguida insira seu login e senha. Clique aqui em caso de dúvidas sobre como cadastrar ou tenha esquecido sua senha. 3 -Dependendo do histórico de utilização do assistido, o link de acesso ao contracheque estará disponível no menu "Mais acessados" ou dentro do quadrante "Previdência", conforme imagem abaixo. 4 - Dentro da área Contracheque o assistido tem a opção de selecionar o período que deseja verificar e o mês que deseja visualizar. |
COMO ACESSAR BOLETOS BANCÁRIOS |
---|
1 - Clique em Login Participante. 2 - Em seguida insira seu login e senha. Clique aqui em caso de dúvidas sobre como cadastrar ou tenha esquecido sua senha. 3 - O ícone para solicitar a segunda via do boleto bancário está vinculado ao meu Atendimento, está disponível na janela Destaques e, dependendo da utilização do usuário, poderá estar na área Mais acessados, conforme imagem a seguir. 4 - Marque a caixa de seleção do boleto que deseja imprimir e clique em Emitir Boleto. 5 - Na nova janela ou aba que abrir, clique em Boleto, conforme indicado a seguir, para gerar o documento bancário de cobrança. Importante: Somente os boletos dentro do vencimento são emitidos no Portal. Para pagamentos em atraso entre em contato com o 0800 282 6800 ou no e-mail grp@frg.com.br. Débito automático Para aqueles que têm conta nos bancos que mantêm convênio com a Real Grandeza (Bradesco, AG. 4042 do Sicoob Cecremef, Santander e Banco do Brasil), uma alternativa para não correr o risco de ficar inadimplente é autorizar o Débito Automático. |
(01/07/2019)