Após a fase de testes, à meia noite do dia 30 de abril para 1º de maio, os sistemas da Real Grandeza passaram a integrar a gestão do plano de assistência à saúde anteriormente administrado por Furnas.
Às 2h36 da madrugada do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, a primeira solicitação atendida pelo novo call center foi bem sucedida, resultando eficientemente numa autorização de internação por parte da equipe de técnicos da área de saúde da Real Grandeza.
Para o momento dessa transferência, a Real Grandeza montou um plantão especial de contingência para atuar durante o feriado do Dia do Trabalho e todo o fim de semana, primeiros dias de atuação com o novo plano. Essa equipe, formada por mais de 40 profissionais de diversas áreas da entidade - com a participação direta do Diretor-Presidente, Aristides Leite França - ficou de prontidão durante os três dias do início efetivo da nova operação, para atuar em qualquer problema que surgisse e que não estivesse previsto.
As poucas questões contingenciais identificadas foram prontamente resolvidas com a atuação do pessoal do plantão operacional.
03/05/2015