Para garantir o melhor atendimento aos primeiros beneficiários do Aurum, novo plano de saúde qualidade premium, que inicia seu período de cobertura em 1º de julho, a Real Grandeza e a Fácil Informática, empresa responsável pela operação da Central de Regulação Médica e Odontológica e da Central de Atendimento a Prestadores, vêm realizando uma série de treinamentos com a rede credenciada.
Nessa semana (29/06), foi a vez da equipe técnica do Hospital Samaritano, novo credenciado que é referência no Rio de Janeiro e possui unidades em Botafogo e na Barra da Tijuca, esclarecer dúvidas sobre a ferramenta utilizada para solicitação autorização de procedimentos e materiais.
Além da parte técnica do sistema, que foi explicada por Juliano Manini, da Fácil, Gabriela Silveira, responsável pelo setor Comercial da Real Grandeza, também participou da reunião e falou sobre a FRG, das premissas que regem a administração do plano e do perfil dos beneficiários.
De acordo com Gabriela, esse tipo de alinhamento serve para reforçar o compromisso de prestar um atendimento de excelência aos beneficiários da Real Grandeza. "É preciso imprimir junto à rede credenciada a nossa identidade, que sempre teve como diferencial um atendimento acolhedor e humanizado. Por isso este trabalho é tão importante, porque não se limita apenas às questões operacionais, mas principalmente à satisfação do nosso público e sucesso do novo Plano Aurum", afirma.
(30/06/2021)