A Real Grandeza comunica aos seus beneficiários e participantes como será realizada a escala de trabalho nas duas próximas semanas.
23 de dezembro, segunda-feira
Atendimento e expediente administrativo exclusivamente remoto, sem atendimento presencial nas sedes. Central telefônica, no 0800 282 6800, e atendimento por e-mail, no grp@frg.com.br, funcionam normalmente.
24 e 25 de dezembro, terça e quarta-feira
Sem expediente - recesso.
26 e 27 de dezembro, quinta e sexta-feira
Central de Relacionamento e expediente administrativo funcionam normalmente, inclusive o atendimento presencial.
30 de dezembro, segunda-feira
Atendimento e expediente administrativo exclusivamente remoto, sem atendimento presencial na sede. Central telefônica, no 0800 282 6800, e atendimento por e-mail, no grp@frg.com.br, funcionam normalmente.
31 de dezembro e 1º de janeiro, terça e quarta-feira
Sem expediente - recesso.
2 e 3 de janeiro, quinta e sexta-feira
Central de Relacionamento e expediente administrativo funcionam normalmente, inclusive o atendimento presencial.
Importante!
A Central do Beneficiário 24 Horas, no 0800 888 8123, os serviços automáticos do site www.frg.com.br, do site www.realgrandezasaude.com.br e do aplicativo Real Grandeza Saúde funcionam ininterruptamente, assim como a Central do Prestador 24 Horas, no telefone 0800 894 5000.
O Pronto Atendimento Virtual, para casos de média ou baixa complexidade, também permanece disponível.
A Real Grandeza deseja boas festas e um ano novo próspero, repleto de alegrias e conquistas.
+ Informações
(19/12/2024)