O Posto Avançado da Real Grandeza na sede de Furnas já está aberto e atendendo os participantes da entidade, no Edifício Prisma, sala 102 (Central de Atendimento de Serviços Compartilhados) – Botafogo – Rio de Janeiro, funcionará de segunda a sexta-feira, de 9 horas às 16h30, com as mesmas atividades presenciais oferecidas na Gerência de Relacionamento com o Participante (GRP), no edifício-sede da Real Grandeza: Previdência, Empréstimo Pessoal, Saúde e Cadastro, entre outros.
Áreas regionais – Os Postos de Atendimento de Foz de Iguaçu, Vitória, Estreito, Goiânia, Itumbiara, Marimbondo, Brasília e Mogi já estão em funcionamento. Cada unidade terá um atendente e um assistente social para esclarecimentos e orientações sobre os procedimentos relacionados aos planos de saúde e demais benefícios da Real Grandeza, com o apoio da Central de Atendimento ao Participante. As unidades de Brasília e Mogi ainda não contam com o apoio do Serviço Social, pois o processo seletivo de profissionais ainda está em andamento.
As novas unidades proporcionarão um atendimento diferenciado, com o serviço social da Real Grandeza tratando especificamente da saúde, auxiliando os ativos, assistidos e seus beneficiários e aproximando cada vez mais a Real Grandeza de seus filiados.
Confira o endereço das unidades da Real Grandeza nas áreas regionais.