Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais
Novidades e Destaques
Portal fora do ar das 18h do dia 8 até 8h de 13 de outubro

Com o objetivo de ampliar seus recursos computacionais e obter mais capacidade de armazenamento, processamento, escalabilidade e segurança, a Real Grandeza está migrando sua infraestrutura de informática para um novo centro de processamento de dados.

A mudança exige que todos os sistemas – inclusive o portal na internet – sejam interrompidos.

Para minimizar transtornos para participantes, beneficiários e prestadores de serviços, a migração será realizada durante o período do Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Todo o sistema, portanto, será desligado às 18 h da sexta-feira, dia 8 de outubro, com previsão de retorno às 8h da quarta-feira, dia 13 de outubro.

ATENÇÃO PARA OS CANAIS QUE PERMANECERÃO DISPONÍVEIS NESSE PERÍODO:

BENEFICIÁRIOS:

  • Atendimento Saúde 24 horas: 0800 888 8123
  • A plataforma TeleRealSaúde de atendimento à distância pode ser acessada pelo endereço:
    https://frg.medicinia.com.br
  • O aplicativo Real Grandeza poderá ser utilizado somente para consultar a Rede Credenciada.
    Observação: Nesse período, quando o site da FRG estará indisponível, também não será possível dar entrada em reembolso pelo aplicativo de smartphone (APP).

PRESTADORES:

  • Central de Regulação Médica e Odontológica e Central de Atendimento aos Prestadores: 0800 894 5000 e (21) 2528-6631
  • Portal de Regulação pelo endereço abaixo:
    http://novowebplanfrg.facilinformatica.com.br/GuiasTISS/Logon
    Observação: A transmissão dos arquivos XML de faturamento no Portal da FRG – que seria até o dia 10 de outubro – ficará suspensa nesse período, com reabertura, excepcionalmente, nos dias 13 e 14 de outubro, para os prestadores que não conseguirem enviar os arquivos até o dia 08 de outubro.

(05/10/2021)