Com o objetivo de ampliar seus recursos computacionais e obter mais capacidade de armazenamento, processamento, escalabilidade e segurança, a Real Grandeza está migrando sua infraestrutura de informática para um novo centro de processamento de dados.
A mudança exige que todos os sistemas – inclusive o portal na internet – sejam interrompidos.
Para minimizar transtornos para participantes, beneficiários e prestadores de serviços, a migração será realizada durante o período do Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Todo o sistema, portanto, será desligado às 18 h da sexta-feira, dia 8 de outubro, com previsão de retorno às 8h da quarta-feira, dia 13 de outubro.
ATENÇÃO PARA OS CANAIS QUE PERMANECERÃO DISPONÍVEIS NESSE PERÍODO:
BENEFICIÁRIOS:
- Atendimento Saúde 24 horas: 0800 888 8123
- A plataforma TeleRealSaúde de atendimento à distância pode ser acessada pelo endereço:
https://frg.medicinia.com.br - O aplicativo Real Grandeza poderá ser utilizado somente para consultar a Rede Credenciada.
Observação: Nesse período, quando o site da FRG estará indisponível, também não será possível dar entrada em reembolso pelo aplicativo de smartphone (APP).
PRESTADORES:
- Central de Regulação Médica e Odontológica e Central de Atendimento aos Prestadores: 0800 894 5000 e (21) 2528-6631
- Portal de Regulação pelo endereço abaixo:
http://novowebplanfrg.facilinformatica.com.br/GuiasTISS/Logon
Observação: A transmissão dos arquivos XML de faturamento no Portal da FRG – que seria até o dia 10 de outubro – ficará suspensa nesse período, com reabertura, excepcionalmente, nos dias 13 e 14 de outubro, para os prestadores que não conseguirem enviar os arquivos até o dia 08 de outubro.
(05/10/2021)