Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais
Novidades e Destaques
Plano Electra Pós: comunicado à rede credenciada

A Eletrobras (Furnas) comunicou que, a partir do dia 1º de setembro, o plano de saúde dos seus empregados e dependentes, o Plano Electra Pós, não será mais administrado pela Real Grandeza.


Com isso, a maior parte dos beneficiários do Electra Pós serão migrados para outros planos de mercado. Por decorrência, é extremamente recomendável que, para atender beneficiários do Electra Pós a partir daquela data, os prestadores consultem suas elegibilidades no Portal do Prestador da Real Grandeza.


Diante disso, nesse período de transição, é importante que sejam destacados alguns prazos e informações específicas, conforme seguem:


Autorizações


As autorizações concedidas no Portal Autorizador da Real Grandeza para estes beneficiários terão validade de 90 dias após a data de autorização, mantendo-se a data limite de 31/08/2024 para realização do atendimento.


Faturamento


A apresentação do faturamento para a Real Grandeza, referente aos atendimentos prestados a estes beneficiários, via XML, deverá ocorrer no Portal em até 60 dias após a data dos atendimentos, ainda que ultrapasse o dia 01/09/2024.


Plano Electra Pós está encerrado?


Não. Devido a condições específicas, um grupo de beneficiários permanecerá ativo neste plano.


Planos administrados pela Real Grandeza e que permanecem com atendimento:


  • Real Grandeza Pós
  • Plano Médico Assistencial da Eletronuclear
  • Plames Executivo Plus
  • Plames Executivo
  • Plames Especial
  • Plames Básico
  • Aurum
  • Plames Aurum
  • Salvus RJ
  • Plames Salvus RJ
  • Salvus Regional
  • Plames Salvus Regional
  • Salutem RJ
  • Plames Salutem RJ
  • Salutem Regional
  • Plames Salutem Regional

As dúvidas dos credenciados podem ser esclarecidas na Central do Prestador, no telefone 0800 894 5000.


A Real Grandeza agradece a compreensão.


(07/06/2024)