A Eletrobras (Furnas) comunicou que, a partir do dia 1º de setembro, o plano de saúde dos seus empregados e dependentes, o Plano Electra Pós, não será mais administrado pela Real Grandeza.
Com isso, a maior parte dos beneficiários do Electra Pós serão migrados para outros planos de mercado. Por decorrência, é extremamente recomendável que, para atender beneficiários do Electra Pós a partir daquela data, os prestadores consultem suas elegibilidades no Portal do Prestador da Real Grandeza.
Diante disso, nesse período de transição, é importante que sejam destacados alguns prazos e informações específicas, conforme seguem:
Autorizações
As autorizações concedidas no Portal Autorizador da Real Grandeza para estes beneficiários terão validade de 90 dias após a data de autorização, mantendo-se a data limite de 31/08/2024 para realização do atendimento.
Faturamento
A apresentação do faturamento para a Real Grandeza, referente aos atendimentos prestados a estes beneficiários, via XML, deverá ocorrer no Portal em até 60 dias após a data dos atendimentos, ainda que ultrapasse o dia 01/09/2024.
Plano Electra Pós está encerrado?
Não. Devido a condições específicas, um grupo de beneficiários permanecerá ativo neste plano.
Planos administrados pela Real Grandeza e que permanecem com atendimento:
- Real Grandeza Pós
- Plano Médico Assistencial da Eletronuclear
- Plames Executivo Plus
- Plames Executivo
- Plames Especial
- Plames Básico
- Aurum
- Plames Aurum
- Salvus RJ
- Plames Salvus RJ
- Salvus Regional
- Plames Salvus Regional
- Salutem RJ
- Plames Salutem RJ
- Salutem Regional
- Plames Salutem Regional
As dúvidas dos credenciados podem ser esclarecidas na Central do Prestador, no telefone 0800 894 5000.
A Real Grandeza agradece a compreensão.
(07/06/2024)