Entre os dias 1º e 31 de março, os beneficiários dos planos de saúde da FRG serão contatados para participarem da Pesquisa de Satisfação 2021. A escolha dos participantes será aleatória e os mesmos receberão, da empresa 121 Labs, o convite para a pesquisa, por SMS ou por e-mail, havendo também a possibilidade de contato telefônico.
Com realização indicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a pesquisa leva em consideração os seguintes temas: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento da Operadora e Avaliação Geral. O beneficiário deverá responder, por exemplo, se conseguiu atendimento quando necessitou, se ao fazer reclamação em um dos canais, teve a demanda resolvida e se indicaria o plano de saúde para amigos e familiares. O público-alvo é composto de beneficiários, com 18 anos de idade ou mais, independentemente de terem ou não utilizado o plano de saúde nos últimos 12 meses.
Na última edição, referente ao ano de 2020, 86% dos entrevistados responderam positivamente quanto à avaliação geral dos Planos de Saúde da Real Grandeza (Veja aqui).
Ao final da Pesquisa de Satisfação, os beneficiários serão convidados a responder perguntas adicionais para avaliação da rede credenciada dos planos de saúde. Estas perguntas, embora não sejam parte integrante da Pesquisa de Satisfação 2021, são de extrema importância para identificação de possíveis melhorias e manutenção de prestadores credenciados.
Importante! Aqueles que desejarem, podem responder o questionário.
Para isso, basta CLICAR AQUI e seguir as orientações da atendente virtual da Real Grandeza, a Rê.
Como responder às perguntas
Após acessar a pesquisa, por SMS ou no link acima, será iniciado um bate-papo com a Rê, atendente virtual da Real Grandeza.
Nesse ambiente estão descritas as perguntas, campos para digitação e os botões para envio das respostas, conforme o exemplo a seguir:
Após a confirmação do CPF, serão mostradas as perguntas e basta escolher a opção para enviar sua resposta.
(25/02/2022)