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A Real Grandeza, que administra o Plano de Assistência à Saúde da FRG e o Plames dos assistidos da Eletronuclear, assumirá também, a partir de 1º de maio, a gestão integral do Plames e do Plano de Assistência Indireta à Saúde oferecido por Furnas a seus empregados, sem novas carências e mantendo os mesmos benefícios e coberturas.
Os cartões do Plano unificado já estão sendo encaminhados para os beneficiários e seus dependentes, com novo modelo, para utilização somente a partir do dia 1º de maio.
Convênios de reciprocidade - Para garantir a qualidade do atendimento prestado nas áreas regionais, a entidade vai oferecer convênios de reciprocidade para serviços de assistência médico-hospitalar com a Unimed ou com a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi), de acordo com a região.
Em breve, os beneficiários que residem nas áreas regionais, além de receber a nova carteira do plano de saúde da Real Grandeza, receberão também a carteira do convênio de reciprocidade.
Com a unificação da gestão da saúde, prevista para maio de 2015, serão mantidas as coberturas e benefícios já oferecidos por Furnas. Não haverá qualquer mudança nas coberturas do plano de saúde. O objetivo da Real Grandeza é oferecer assistência médica de qualidade.
Atendimento nas áreas regionais - Com a unificação da gestão de saúde, a Real Grandeza criará mais oito postos de atendimento nas áreas regionais. Brasília, Vitória, Goiânia, Itumbiara, Marimbondo, Mogi, Estreito e Foz do Iguaçu foram selecionadas para sediar postos de atendimento devido à quantidade de pessoas residentes nas proximidades, com o intuito de aproximar cada vez mais a Real Grandeza de seus beneficiários. Os postos localizados nas Usinas de Furnas e de Angra dos Reis serão mantidos e terão seus serviços aperfeiçoados.
Os pontos mais adequados para instalação das novas unidades já estão sendo identificados – com o apoio de Furnas – e contarão com a atuação de um atendente e um assistente social, para esclarecimentos e orientações quanto aos serviços oferecidos pela Real Grandeza.
Assim, os beneficiários que estão em áreas regionais passarão a contar com um atendimento presencial diferenciado e acesso a vários serviços de autoatendimento, além do apoio da Central de Atendimento ao Participante.
Em breve serão divulgados os endereços das futuras instalações da Real Grandeza nas áreas regionais selecionadas e o cronograma de inauguração dos postos.
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(31/03/2015)