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Instabilidade no sistema de reembolso de saúde

A Real Grandeza identificou, a partir de manifestações de beneficiários, que alguns reembolsos com data de pagamento programada do 6 dia de março em diante não foram feitos, por instabilidade no sistema de envio dos arquivos para a área financeira da Fundação. Como normalmente os reembolsos são feitos em prazo bem mais curto do que aquele fixado pela Agência Nacional de Saúde, de 30 dias (RN 566), imediatamente as equipes técnicas identificaram a existência de um problema sistêmico.


A Gerência de Benefícios de Saúde já trabalha para normalizar a situação. A expectativa é de que os pagamentos pendentes, referentes a este período, estejam regularizados até sexta-feira, dia 14 de março.


Informamos que o aplicativo móvel e o portal do beneficiário estão funcionando normalmente e que novas solicitações de reembolso podem ser inseridas, acompanhadas da documentação necessária. A instabilidade relatada não interfere no recebimento dos pedidos de reembolso tampouco no valor a ser reembolso, mas tão somente na data do crédito.


A Real Grandeza agradece a compreensão.


(11/03/2025)