A Real Grandeza informa que, devido à recente implantação do novo sistema de gestão da saúde, algumas instabilidades pontuais começam a ser encontradas e imediatamente corrigidas no módulo responsável pela emissão de boletos.
Devido a esses problemas, parte dos boletos, com vencimento no dia 10 de novembro, não foram gerados. A Real Grandeza já está atuando para a regularização e nova remessa de boletos, que poderão ser pagos até o dia 18 de novembro, sem acarretar qualquer cobrança adicional, suspensão ou cancelamento de planos por inadimplência, estando o atendimento assegurado nas redes credenciadas e de reciprocidade.
Para esclarecer questões relativas às dificuldades encontradas em razão da recente troca do Sistema de Gestão de Saúde, a Diretoria da Real Grandeza convida seus beneficiários para o webinar que será realizado na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro, às 16h30. Nesse encontro, serão apresentadas as medidas que já estão sendo desenvolvidas para resolver os problemas encontrados.
WEBINAR | Quarta-feira, dia 16 de novembro, às 16h30
Instabilidades identificadas e ações para correção do Sistema de Gestão de Saúde
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Participante através do telefone 0800 888 8123 ou pelo e-mail grp@frg.com.br.
A Real Grandeza agradece a compreensão.
(09/11/2022)