A Real Grandeza informa que, em função das festividades de fim de ano, não haverá expediente administrativo no dia 1º de janeiro, próxima segunda-feira. Com isso, o atendimento no 0800 282 6800, no e-mail grp@frg.com.br e presencial, na sede de Botafogo (RJ) e regionais, estarão indisponíveis nesta data.
O atendimento presencial nas Clínicas da Real Grandeza (Valsa), em Copacabana (RJ) e em Passos (MG), também não funciona no fim de semana e no dia 1º, retornando no dia 2 de janeiro, terça-feira.
Expediente: o que funciona
Para os casos de urgências e emergências durante o final de semana e o feriado, entre em contato com a Central do Beneficiário 24 Horas, no 0800 888 8123. A Central do Prestador 24 Horas, no telefone 0800 894 5000, também funciona normalmente.
Os serviços automáticos do site www.frg.com.br, do site www.realgrandezasaude.com.br e do aplicativo Real Grandeza Saúde funcionam normalmente nessas datas.
O Pronto Atendimento Virtual, para casos de média ou baixa complexidade, também permanece disponível (https://www.realgrandezasaude.com.br/rgsaude/servicos/pronto-atendimento-virtual-900).
Para os beneficiários cadastrados no Linha de Cuidado Melhor Idade (Valsa e Laços Saúde), também estão disponíveis os seguintes telefones:
Rio de Janeiro (região Metropolitana)
0800 021 3602
(21) 98121-0096
Passos (MG)
(35) 3413-2233
(35) 99949-5678
(35) 99895-9944
Demais localidades
0800 545 1040
(30/12/2023)