A Real Grandeza informa que, devido à realização de evento corporativo interno com palestra, não haverá expediente administrativo na Central de Atendmento na próxima quinta-feira, dia 19 de dezembro.
Com isso, o atendimento no 0800 282 6800, no e-mail grp@frg.com.br e presencial, na sede da Rua Mena Barreto, 143, em Botafogo, no Rio de Janeiro, estarão indisponíveis nessa data.
A Central do Beneficiário 24 Horas, no 0800 888 8123, os serviços automáticos do site www.frg.com.br, do site www.realgrandezasaude.com.br e do aplicativo Real Grandeza Saúde funcionam normalmente, assim como a Central do Prestador 24 Horas, no telefone 0800 894 5000.
O Pronto Atendimento Virtual, para casos de média ou baixa complexidade, também permanece disponível.
Já o atendimento presencial nas Clínicas Valsa em Copacabana (RJ), Barra da Tijuca (RJ), Jardim Botânico (RJ) e em Passos (MG), ocorre normalmente.
(16/12/2024)