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ENCONTRO DOS ATENDENTES REGIONAIS

Da esquerda para a direita: Maurycelio Cabral (Angra dos Reis); Denilson Arana(Usina de Furnas); Andrea Fagundes (Angra dos Reis); Edileide Mello(Mogi das Cruzes); Larissa Alves (Itumbiara); Júlio Oliveira (Marimbondo); Ana Kelen (Brasília); Hosana de Souza (Vitória); Queila Cristina(Foz do Iguaçu); Sara Sabrina(Rio de Janeiro); Joscimeire Tereza(Estreito) e Wagner Alves (Goiânia)


O Diretor-Ouvidor da Real Grandeza participou do encerramento do I Encontro dos Atendentes Regionais, que contou com a particpação de 14 profissionais das seguintes unidades: Brasília; Angra dos Reis, Usina de Furnas; Mogi das Cruzes; Vitória, Estreito; Marimbindo; Itumbiara, Foz do Iguaçu, Rio de janeiro e Goiânia.

Horácio agradeceu a presença de todos e destacou a importância do treinamento, que contou com o apoio da equipe técnica da entidade. “O nosso sucesso é o sucesso de vocês para a melhoria da qualidade dos nossos serviços. O treinamento é fundamental para que vocês possam atender de maneira adequada participantes e assistidos”, afirmou o diretor responsável pela organização do evento. Realizado nos dias 29 e 30 de setembro, no edifício-sede (Rio de Janeiro), o encontro teve o objetivo de capacitar os atendentes das áreas regionais.

A abertura do evento coube à gerente de de Relacionamento com o Participante (GRP), Flávia Carvalho Pinto, que convidou os profissionais da área Benefícios de Saúde (GBS) e de Operações de Saúde (GOS), para dar início ao primeiro módulo do treinamento. A equipe apresentou as principais características do plano de saúde: as modalidades oferecidas;  as diferenças entre os planos das Patrocinadoras(Plano de Assistência Médica de Furnas e Plano Médico Assistencial da Eletronucelar), coberturas e carências.

O último módulo do treinamento começou com a apresentação dos profissionais da gerência de Benefícios Previdenciários. Neste módulo foram abordados os seguintes assuntos: cacaterísticas dos planos previdenciários (Benefício Definido e Contribuição Definida);modelos tributários e suas diferenças  (tabela Regressiva e Progressiva do IR); concessão de benefícios e outros temas relevantes pertinentes à sua área.

Em seguida, os particpantes conheceram as principais informações sobre a área de Cadastro; regras do Jumbão e do empréstimo Simples, com abordagem sobre características, remuneração, descontos, taxas mensais cobradas e processo de amortização. E para encerrar o módulo do dia,   a Ouvidora da FRG, acompanhada da coordenadora do Programa de Responsabilidade Socioambiental da entidade, fez um breve histórico do  canal de comunicação “Fale com a Ouvidoria”, pelo qual o interessado pode se manifestar quando considerar que sua demanda não foi totalmente atendida na Gerência de Relacionamento com o Participante.

O treinamento foi considerado um sucesso na opinião de Ana Kelen de Carvalho, 33 anos. Além da troca de ideias sobre assuntos comuns e a integração com os colegas, foi uma oportunidade para tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre os benefícios da entidade. “Vou voltar para o trabalho mais preparada e com condições de atender melhor os participantes, afirma a atendente que atua no posto de Brasília.


(30/09/2016)