Por meio de um convênio assinado no último dia 2 de setembro, a Real Grandeza funcionará como um posto avançado do INSS, na modalidade atendimento à distância, via internet, para que participantes possam dar entrada em pedidos de aposentadoria e pensão, solicitar cópia de processos, extratos previdenciários e revisão de benefícios, assim como interpor recurso na Junta de Recursos da Previdência Social – JRPS.
O acordo, firmado pelo gerente executivo da agência Rio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Caio Figueiredo, pelo presidente da Real Grandeza, Sérgio Wilson Ferraz Fontes, e pela diretora de Seguridade Patricia Melo e Souza, tem por objetivo garantir celeridade, eficiência, economicidade, acessibilidade e qualidade de processos, facilitando a vida dos participantes.
Segundo o gerente executivo da agência Rio do INSS, "esse acordo faz parte de nosso plano de ação para proporcionar mais qualidade no atendimento". Em breve, o serviço de atendimento entrará em funcionamento.
(09/09/2019)