Os assistidos já podem acessar seus contracheques do mês de janeiro diretamente no portal da Real Grandeza ou pelos demais canais tais como: aplicativo mobile, terminais bancários, totem de autoatendimento e Gerência de Relacionamento com o Participante (GRP).
Com essas facilidades, a Real Grandeza deixará de enviar a versão impressa. Essa medida traz mais segurança e rapidez, pois elimina riscos de extravio e demora na entrega. Além disso, reduz gastos e contribui com a preservação ambiental, pois elimina a utilização excessiva de papel.
Essa prática ratifica também o compromisso da Real Grandeza com as melhores práticas de mercado e com a responsabilidade social.
____________________________________________________________________________________________________________ |
IMPORTANTE: Para continuar a receber o contracheque impresso, o assistido deverá fazer essa opção pelo telefone (21) 2528-6800 ou enviar e-mail para contracheque@frg.com.br (identificando a sua matrícula).
Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Participante, nos telefones (21) 2528-6800 ou 0800-282-6800, ou nos Postos Regionais da Real Grandeza.
_________________________________________________________________________________________________________ |
Conheça os novos canais para obter o contracheque
- Portal FRG (área restrita, acessível por meio de login e senha);
- Terminais bancários (correntistas dos bancos Bradesco e Santander);
- Aplicativo Mobile (smartphone, tablet e etc);
- Terminal de Autoatendimento (Totem) instalado na Gerência de Relacionamento com o Participante (GRP), no primeiro andar do edifício-sede da FRG;
- Central de Relacionamento com o Participante (GRP) – tel. (21) 2528-6800 ou 0800-282-6800.
(25/01/2018)