Assistidos e pensionistas da Real Grandeza não precisam mais aguardar pelos Correios para ter acesso ao contracheque. O documento ficará à disposição, de diversas formas:
• no site da entidade;
• pelo aplicativo móvel para smartphone e tablet;
• em terminais bancários (para correntistas Bradesco e Santander) ou
• no terminal de autoatendimento instalado na sede da Real Grandeza.
Com essas facilidades, a Real Grandeza deixará de enviar a versão impressa, a partir do pagamento do benefício em janeiro, que ocorrerá no dia 30/01/2018.
A medida traz mais segurança e rapidez, pois elimina riscos de extravio e demora na entrega. Além disso, reduz gastos e contribui com a preservação ambiental, pois elimina a utilização excessiva de papel. Essa prática ratifica o compromisso da Real Grandeza com as melhores práticas de mercado e com a responsabilidade social.
Importante: Para continuar a receber o contracheque impresso, o assistido deverá fazer essa opção pelo telefone (21) 2528-6800 ou enviar e-mail para contracheque@frg.com.br (identificando a sua matrícula).
Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Participante, nos telefones (21) 2528-6800 ou 0800-282-6800, ou nos Postos Regionais da Real Grandeza.
(15/12/2017)