Devido a um problema técnico na operadora de reciprocidade Cassi ocorreu um atraso na emissão das novas carteirinhas. A operadora já está atuando para que o envio das carteirinhas ocorra na maior brevidade, mas é possível que as novas carteirinhas não sejam entregues, em alguns casos, antes do vencimento.
Em caso de necessidade de atendimento para aqueles que não receberem a carteira até o vencimento, a própria Cassi reforçou que o beneficiário poderá ser atendido, mediante apresentação, para o prestador, do número do beneficiário na Cassi, de documento oficial, com foto, e o número do CPF.
Em caso de dificuldade ou recusa no atendimento, o beneficiário pode entrar em contato com a central de atendimento 24 horas, no telefone 0800-888-8123.
Como consultar a rede credenciada
Acesse o site www.cassi.com.br/encontrar-credenciado/ e no campo PLANO selecione a opção PLANO DE ASSOCIADOS. Em seguida, preencha as informações referentes a localidade, especialidade médica que necessita e clique em BUSCAR.
Se preferir, entre em contato com o telefone 0800 729 0080.