Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais
Novidades e Destaques
Atendimento presencial se encerra às 12 horas, hoje, na Real Grandeza

Devido à previsão de fortes chuvas em todo o Estado do Rio de Janeiro, a Real Grandeza encerrará o atendimento presencial na Central de Relacionamento, na sede de Botafogo e no posto avançado em Angra dos Reis, às 12 horas. Os atendimentos no 0800 282 6800 e no e-mail grp@frg.com.br permanecerão em funcionamento, com os atendentes atuando em home office até 16h30.


O atendimento presencial nas Clínicas da Real Grandeza (Valsa), em Copacabana e na Barra da Tijuca, será encerrado a partir de 12h30. Os pacientes agendados serão avisados e remarcados.


O objetivo desta medida é reduzir a circulação de pessoas, preservando a segurança dos empregados, participantes e beneficiários.


Demais Canais de Atendimento


O Call Center de Saúde 24 Horas, no 0800 888 8123, os serviços automáticos dos sites www.frg.com.br e www.realgrandezasaude.com.br e dos aplicativos Real Grandeza e FRG Saúde funcionam normalmente.


O Pronto Atendimento Virtual, serviço de orientação médica online do Hospital Israelita Albert Einstein, também estará disponível para atender casos de urgências de baixa complexidade, inclusive com pediatria (CLIQUE AQUI).


Beneficiários que fazem parte do Programa Linha de Cuidado Melhor Idade de Passos (MG) e Rio de Janeiro podem entrar em contato com a Central 24h do Programa no telefone 0800 021 3602.


Os beneficiários que fazem parte do Programa Linha de Cuidado Melhor Idade nas demais localidades podem entrar em contato com a Central 24h do Programa através do número 0800 545 1040 e/ou entrar em contato com o seu enfermeiro de referência.


(22/03/2024)