A Real Grandeza ampliou os serviços atendidos no Call Center de Saúde 24 Horas. A partir de agora, além da consulta a credenciados, autorização de internação ou liberação de atendimentos, os beneficiários também podem tratar das questões administrativas dos planos, como reemissão de boletos bancários, consulta de demonstrativo de coparticipação ou movimentação de beneficiários.
Para entrar em contato com o Call Center de Saúde 24 Horas os beneficiários terão duas opções: uma pelo 0800 888 8123, número informado no verso dos cartões de saúde dos planos da Real Grandeza, ou no telefone da Central de Relacionamento com o Participante, no 0800 282 6800, digitando a opção 2, referente aos serviços de Saúde.
Com o horário ampliado do Atendimento 24 Horas, será possível realizar contato telefônico em horários com menor ou nenhuma fila de espera. Portanto, para agilizar os atendimentos é recomendado o contato antes das 9 e após 17 horas, que são os períodos com menor demanda.
De acordo com a gerente de Relacionamento com o Participante da FRG, Flavia Carvalho Pinto, a adoção dessa medida traz a expectativa de reduzir o tempo de espera da Central Telefônica. “O 0800 282 6800 seguirá atendendo previdência, cadastro, empréstimo e outros assuntos, de segunda a sexta, das 9h às 16h30. Mas com a separação das informações e ampliação do horário de atendimento da saúde, será possível descongestionar todas as linhas, de todos os serviços”, lembra Flavia.
(10/09/2019)