No dia 15 de maio, próximo sábado, a partir das 17h01, a Real Grandeza passa a contar com novos sistemas para operação da Central de Regulação Médica e Odontológica e da Central de Atendimento a Prestadores.
Essa mudança não afeta os beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza no acesso aos serviços de saúde. Interfere somente na forma como os prestadores irão solicitar senhas para autorizações, prorrogações de tratamentos, inclusão de procedimentos, remoções, atendimento, entre outros.
Para reduzir possíveis impactos ocasionados pela mudança, a Real Grandeza e a Fácil Informática, empresa que fornecerá os novos sistemas, vêm oferecendo e realizando treinamentos para toda a rede. Contudo, é possível que algumas dificuldades possam ocorrer nesse momento.
Importante! Em caso de dúvidas, indique contato do prestador com a Central de Atendimento ao Prestador, no telefone 0800 894 5000. Além dessa opção, o atendimento aos prestadores por telefone também está sendo realizado, temporariamente, no telefone (21) 2528-6631.
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Para prestadores: Confira vídeos instrucionais e manuais de utilização clicando aqui.
(Publicado em 12/05/2021 e atualizado em 16/05/2021)