A Real Grandeza volta a oferecer o atendimento presencial para seus participantes e assistidos na sede da entidade e nos postos de atendimento (Angra e Usina de Furnas), a partir do dia 5 de janeiro, mas, para preservar a segurança e o bem-estar de todos, esse retorno vai se dar seguindo protocolos e critérios especiais.
O atendimento presencial só será realizado mediante agendamento prévio, apresentação do comprovante de vacinação completa contra o Covid-19 (dose única ou pelo menos duas doses) e o uso de máscaras. Após o término do atendimento, não será permitida a permanência no local.
Para acesso à sede da Real Grandeza, será realizada a medição de temperatura e aqueles que apresentarem estado febril não poderão entrar. Estarão disponíveis, em todas unidades de atendimento, kits de álcool em gel para higienização das mãos.
Agendamento – O agendamento para o atendimento presencial deve ser feito pelo telefone 0800-282-6800 (opção 2 do atendimento eletrônico), pelo e-mail grp@frg.com.br ou pelo WhatsApp. Nesse contato prévio, participantes e assistidos poderão escolher a melhor data e horário para o seu atendimento.
Os processos de reembolso de despesas de saúde, atualização cadastral e empréstimos, entre outros, permanecerão sendo realizados de forma digital, por meio de tablets disponíveis nas dependências da Real Grandeza.
Endereços:
Sede: Rua Mena Barreto 143, 1º andar Botafogo – Rio de Janeiro
Posto Angra dos Reis: Usina Nuclear de Angra dos Reis
Rod. Rio Santos, Br 101, Km 132, s/n - Praia de Itaorna.
Posto da Usina de Furnas: Usina de Furnas
Rua Guapé, 805-A, Bairro Furnas
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento 0800-282-6800