Todos os meses, beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza, que passaram por internação hospitalar, são convidados a responder uma pesquisa para avaliar o atendimento recebido.
Nessa pesquisa, enviada por e-mail, são abordados temas como a qualidade da estrutura do local, o atendimento administrativo e a assistência médica.
A sua participação é fundamental para identificar pontos de melhoria nos serviços prestados pelos hospitais da rede credenciada.
Ao acessar o link, os beneficiários iniciam um bate-papo com a Rê, atendente virtual da Real Grandeza.
IMPORTANTE!
A pesquisa tem como foco os beneficiários que estiveram internados na rede credenciada. Para que você receba o link é fundamental que seu cadastro esteja atualizado.
Caso tenha sido submetido à internação recente e não identificou o e-mail com a pesquise, verifique sua caixa de spam ou entre em contato com a Central de Relacionamento, no telefone 0800 2826800 ou e-mail grp@frg.com.br.
A Real Grandeza conta com a sua ajuda e agradece sua participação!
(18/10/2024)