O Programa de Apoio à Jornada do Paciente proporciona cuidado oncológico humanizado e está disponível para todos os planos da Real Grandeza, sem custo adicional às mensalidades.
Dedicado a fornecer suporte personalizado ao beneficiário desde a suspeita diagnóstica até o término do tratamento, o Programa possui diferenciais que fazem diferença na rotina de recuperação:
- Acompanhamento realizado pela enfermeira através de visitas periódicas, presenciais ou virtuais;
- Acolhimento personalizado de acordo com a necessidade do paciente e plano de cuidados definido;
- Suporte e diálogo com a família (rede de apoio) quando solicitado;
- Equipe multiprofissional, composta por: nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico e médico, conforme plano de cuidados definido;
- Entrega e administração domiciliar dos medicamentos prescritos para o seu tratamento;
- Interlocução com a Real Grandeza, rede credenciada e seu médico de confiança para uma melhor condução da sua jornada;
- Abrangência Nacional.
Com isso, a Real Grandeza reforça o compromisso contínuo em proporcionar um apoio integral e de alta qualidade aos seus beneficiários, em todas as etapas do tratamento.
Como fazer parte do Programa?
A adesão ocorre de duas formas:
- A própria empresa parceira Laços Saúde (Lacon) poderá entrará em contato com o beneficiário elegível (suspeita ou diagnóstico oncológico);
- O beneficiário poderá entrar em contato com os canais de relacionamento da Real Grandeza Saúde e expressar o desejo de participar do Programa:
WhatsApp: (21) 2528-6800
E-mail: grp@frg.com.br
Telefones: (21) 2528-6800 (Rio de Janeiro) ou 0800-282 6800 (Demais localidades)
Depoimento
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(27/05/2024)