A partir do dia 1º de abril, os sistemas de Gestão de Saúde da Real Grandeza serão totalmente substituídos para ganhar mais agilidade e novas funcionalidades, aliadas a uma navegação mais amigável. Desta forma, todos os serviços para beneficiários e prestadores, serão migrados para a operação com apoio da empresa Fácil Informática, que vai oferecer novo aplicativo para celular e novo portal de serviços, exclusivo para assuntos relacionados aos planos de saúde.
Para que a transição e os ajustes técnicos ocorram sem problemas, o aplicativo atual da Real Grandeza ficará desabilitado exclusivamente para a solicitação de reembolso no período de 29 a 31 de março.
O novo aplicativo e o portal de serviços começarão a funcionar a partir de 1º de abril. A exceção diz respeito apenas às solicitações de reembolso, no aplicativo, que retornam na nova versão mais amigável a partir do dia 4 de abril.
A partir dessas modificações, os beneficiários de saúde terão uma área de login exclusiva, separada de sua entrada em relação aos serviços de Previdência, como indica a figura abaixo:
No primeiro acesso, devem ser informados, repetidamente, o IDFRG nos campos Usuário e Senha. O IDFRG é o número de identificação disponível no verso de seu cartão de saúde.
Depois, siga as orientações para criação de sua senha.
Importante! A Real Grandeza recomenda que, logo após o primeiro acesso, por medida de segurança, seja cadastrada uma nova senha.
CONHEÇA O NOVO APLICATIVO REAL GRANDEZA SAÚDE |
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Como baixar o aplicativo Real Grandeza Saúde
Atenção! A senha utilizada do aplicativo Real Grandeza Saúde e do Portal do Beneficiário é a mesma. O atual Aplicativo da Real Grandeza permanecerá disponibilizando as informações sobre previdência, sendo excluídos somente os assuntos relacionados à Saúde, que passa a contar com dispositivo próprio. As versões do novo aplicativo estarão disponíveis na Play Store, para dispositivos Android e na Apple Store, para aparelhos com sistema IOS. Funções disponíveis no novo aplicativo
Além disso, novidades como Chat, Fale Conosco e outras formas de contato também estarão disponíveis no novo aplicativo. |
ACESSO AO PORTAL DE SAÚDE, PORTAL DE SERVIÇOS E ÁREA DO PRESTADOR |
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A partir dessas modificações, os beneficiários de saúde terão um área de login separada de sua entrada em relação aos serviços de previdência, como indica a figura abaixo: No primeiro acesso, devem ser informados, repetidamente, nos campos Usuário e Senha, o IDFRG, número de identificação disponível no verso de seu cartão de saúde. Importante! A Real Grandeza recomenda que, logo após o primeiro acesso, por medida de segurança, seja cadastrada uma nova senha. Previdência, Empréstimos e Institucional Para acessar todos os demais serviços não haverá qualquer alteração, inclusive do login e senha já cadastrados. Para consultar extratos de empréstimos, simuladores de previdência ou Deliberações de Conselho, o participante deve clicar em Participante, conforme a seguir: As informações do Portal de Serviços permanecem da mesma forma, exceto pelas informações de Saúde, que estarão abrigadas em outro Portal. Portal dos Prestadores Todas as informações que estavam no site antigo irão migrar para o novo Portal. A partir de 1º de abril, para consultar informações, manuais e acessar os Portais do Autorizador e de Serviços do Prestador, o credenciado precisará estar logado. Para acessar a tela de login, basta clicar em Prestador. |
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