Serviço Social da FRG faz atendimento à distância via plataforma TeleRealSaúde

A plataforma TeleRealSaúde traz mais uma facilidade no atendimento à distância para os beneficiários da Real Grandeza. A partir de agora, a equipe de Serviço Social da Real Grandeza passa a realizar atendimento com horário marcado, por meio daquela plataforma.

Com isso, poderão ser realizados sem necessidade de deslocamentos atendimentos como:

  • Concessão e Prorrogação dos Programas Especiais, como: Home Care e Atendimento Domiciliar Ambulatorial, Cuidador Social etc;
  • Dúvidas sobre os Planos e Coberturas;
  • Utilização de Medicamentos de Alto Custo;
  • Rede Credenciada (Dúvidas/Reclamações);
  • Questões Sociais diversas.

Para agendar o atendimento à distância com o Serviço Social, na plataforma TeleRealSaúde, o beneficiário deve realizar o login e escolher a opção "Agendar Consulta". Em seguida, selecionar a especialidade "Serviço Social FRG", o profissional de sua preferência e marcar sua opção entre os dias e horários disponíveis. Será enviado um e-mail para lembrá-lo. Depois disso, basta retornar à plataforma TeleRealSaúde, no dia e horário agendado para iniciar o atendimento.

Como acessar – O beneficiário encontrará no alto do portal da Real Grandeza (www.frg.com.br) um banner sobre o TeleRealSaúde, que o direcionará para a plataforma. Ou então, pode acessar direto o endereço https://www.frgsaude.com.br/

Em caso de dúvidas, acesse aqui o Manual – passo a passo – para acesso aos serviços da plataforma TeleRealSaúde.

Conheça as Assistentes Sociais:

Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br