Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Salutem e Salvus: Conheça o FRG em Trânsito

A Real Grandeza oferece aos beneficiários dos planos Salutem e Salvus o FRG em Trânsito, cobertura adicional para urgência e emergência em municípios fora da área de abrangência geográfica de cada plano. O FRG em Trânsito é um serviço adicional, de adesão facultativa, que pode ser adquirido a qualquer tempo, com mensalidades que variam entre R$ 10 e R$ 43,15, dependendo da faixa etária, conforme tabela a seguir:

Importante! Aqueles que enviarem a adesão para a Real Grandeza até 5 de agosto estarão cobertos a partir de 1º de setembro.

Clique aqui para visualizar o Termo de Adesão FRG em Trânsito.

Os formulários podem ser entregues, devidamente preenchidos e assinados, nas Centrais de Relacionamento, Postos Avançados ou no e-mail grp@frg.com.br.

Área de Abrangência

Os planos Salutem e Salvus estão divididos em duas grandes áreas: Estado do Rio de Janeiro (com abrangência em todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro) e Regional (que cobre todas as demais áreas regionais do país, onde existam beneficiários do Plames). Ou seja, aderindo ao FRG em Trânsito o beneficiário garante cobertura para urgência e emergência em todo o território nacional.

Como se identificar na rede credenciada

O beneficiário poderá se identificar junto à rede credenciada de três formas:

  • Cartão de identificação de Beneficiário da Real Grandeza;
  • Documento exigido no Cartão para identificar o Beneficiário, ou, na ausência deste, o documento de identidade;
  • Cartão do FRG em Trânsito (em meio físico ou por meio de aplicativo) ou Código para atendimento obtido por meio da Central de Atendimento 24 Horas, no 0800 888 8123.

Regulamento e formulário de adesão

Clique aqui para acessar o Termo de Adesão
Clique aqui e confira o regulamento do FRG em Trânsito

+ Informações:

Clique aqui para acessar o Portal FRG Conecta, página que reúne informações sobre os planos Salutem e Salvus, como área de abrangência, procedimentos cobertos, rede credenciada, coparticipação, franquia e muito mais.  



(29/07/2019)