A partir de 1º de fevereiro, empregados de Furnas e dependentes inscritos no Plames Executivo ou Executivo Plus foram automaticamente migrados para o novo Plames Electra ou Electra Plus, respectivamente.
Aqueles que desejarem mudar, ou seja, trocar do Plames Electra para o Electra Plus ou vice-versa, ou aqueles que quiserem formalizar a sua solicitação de exclusão devem preencher os formulários específicos que podem ser obtidos nos links abaixo:
- <strong>Clique aqui para acessar o formulário de Alteração</strong> (Para quem deseja solicitar upgrade ou downgrade do plano).
- <strong>Clique aqui para acessar o formulário de Exclusão</strong> (Para quem deseja solicitar a cancelamento do Plames Electra ou Plames Electra Plus).
ATENÇÃO:
Os pedidos de exclusão recepcionados impreterivelmente até o dia 5 de fevereiro, poderão ter efeito retroativo à 31 de janeiro de 2022, desde que solicitado no campo “Observação” do referido formulário. Após este prazo, a exclusão será acatada conforme a data de formalização do pedido à Real Grandeza.
Os pedidos de Alteração recepcionados impreterivelmente até o dia 05 de fevereiro, considerando a recente divulgação da informação, terão efeito imediato. Após esta data, obedecerão às regras de movimentação previstas em regulamento.
O acerto de contas referente à mensalidade descontada no contracheque de fevereiro, quando aplicável, será realizado por meio de crédito em conta, no prazo de até 15 dias úteis.
Saiba Mais: