Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Pesquisa avaliará planos de saúde da Real Grandeza

Entre os dias 24 de fevereiro e 12 de março, beneficiários dos planos de saúde da FRG receberão ligações referentes à Pesquisa de Satisfação 2020. Os escolhidos a participarem da avaliação do plano médico serão definidos aleatoriamente e contatados por telefone, pela empresa Insider.

Com realização indicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a pesquisa leva em consideração os seguintes temas: Atenção à Saúde, Canais de Atendimento da Operadora e Avaliação Geral. O beneficiário deverá responder, por exemplo, se conseguiu atendimento quando necessitou, se ao fazer reclamação em um dos canais, teve a demanda resolvida e se indicaria o plano de saúde para amigos e familiares. O público-alvo é composto de beneficiários, com 18 anos de idade ou mais, independentemente de terem ou não utilizado o plano de saúde nos últimos 12 meses.

Na última edição, referente ao ano de 2019, 88% dos entrevistados responderam positivamente quanto à avaliação geral dos Planos de Saúde da Real Grandeza.

+ Informações

Planos de saúde da FRG têm 88% de avaliação geral positiva

(09/02/2021)