FRG cria Núcleo de Atendimento Tecnológico

A Real Grandeza oferece a seus participantes e assistidos um serviço de suporte tecnológico para auxiliar a navegação e resolver problemas de acesso ao Portal de Serviços ou aplicativo para smartphones. A Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) e a Gerência de Relacionamento com o Participante (GRP) atuarão em conjunto para facilitar a resolução dos imprevistos relacionados aos serviços de tecnologia da FRG.

Em caso de dificuldade na obtenção de boletos, relatórios, contracheques ou outro tipo de acesso, participantes e assistidos devem entrar em contato com a GRP, por telefone, e-mail ou presencialmente, para relatar o problema e fornecer dados de contato. Em seguida, o Núcleo de Atendimento Tecnológico, coordenado pela GTI, realizará contato por telefone com o usuário que teve dificuldade no acesso aos serviços do aplicativo mobile ou do Portal de Serviços do site www.frg.com.br.

O Núcleo, além de realizar as atividades de suporte às ferramentas da FRG, também realiza uma orientação, trabalhando no conceito da inclusão digital com o participante e, principalmente, assistidos. "É importante a GTI estar próxima dos nossos principais usuários e alinhados com suas necessidades", afirma Marcio Kitagima, gerente de Tecnologia da Informação da Real Grandeza.

Como resultado deste trabalho, e utilizando conceitos da metodologia Design Thinking (Metodologia de inovação), a GTI consegue captar as dificuldades dos usuários e promover o processo de inovação em suas ferramentas digitais.
 
"Além de prestarmos um suporte para o acesso aos serviços, conseguimos captar as necessidades dos nossos usuários e também conhecer suas dores, para promover inovações tecnológicas que possam gerar valor aos nossos participantes", ratifica Leonardo Bastos, analista de sistemas da FRG.

O Núcleo funciona dentro da própria sede da Real Grandeza e realizará contatos telefônicos de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

 O Núcleo é coordenado por Leonardo Bastos e conta com duas técnicas, Aline Marques (esq.) e Paula Arantes (dir.)

O Núcleo é coordenado por Leonardo Bastos e conta com duas técnicas, Aline Marques (esq.) e Paula Arantes (dir.)

(19/09/2019)

Fundação Real Grandeza

Real Grandeza Fundação de Previdência e Assistência Social

Rua Mena Barreto, 143 – Botafogo – RJ

CEP: 22271-100 • e-mail: grp@frg.com.br