A Real Grandeza informa que a partir desta data se inicia o processo eleitoral para o Conselho Fiscal, visando a escolha dos representantes dos Ativos e dos Assistidos.
São elegíveis os Participantes Ativos e Assistidos da Real Grandeza que estejam no gozo de seus direitos estatutários e em conformidade com as disposições regulamentares da eleição.
O período de inscrição das duplas (titular e suplente) para as vagas no Conselho Fiscal será do dia 1º até 30 de agosto. A votação nas urnas está prevista para o mês de novembro de 2019.
A postagem dos kits de votação já foi concluída e as solicitações de segunda via devem ser realizadas por email (sec@frg.com.br), por telefone (ramais: 6868/6792) ou presencialmente (sala da SEC - 7º andar). Importante lembrar que a segunda via solicitada por email ou telefone também será enviada para o endereço residencial.
É importante que todos mantenham seus endereços atualizados para o envio correto do kit de votação. A confirmação do endereço de cadastro poderá ser realizada no 0800 282 6800, no e-mail grp@frg.com.br ou nos postos de atendimento presencial da FRG.
Informações e dúvidas podem ser enviadas para o endereço cce@frg.com.br.
Confira abaixo as informações referentes ao processo eleitoral para o Conselho Fiscal:
RESULTADO FINAL
Duplas eleitas para o período 2020/2024:
Representante dos Ativos
Dupla nº 12 – Victor Rodrigues da Costa (titular) e Heber Rubens Cardoso (suplente)
Representantes dos Assistidos
Dupla nº 23 – Miguel Nunes do Nascimento Filho (titular) e Carlos Henrique Ribeiro V. de Carvalho (suplente)
Confira o resultado final:
Acesse no link abaixo a Circular CCE.003.2019, com informações sobre o resultado final.
Circular Geral CCE Nº 003.2019
VOTOS PODEM SER ENVIADOS VIA MALOTE ATÉ 9 DE DEZEMBRO
A Comissão Coordenadora Eleitoral (CCE) informa que ainda é possível enviar os votos por malote. Serão considerados válidos os envelopes que chegarem à FRG até 9 de dezembro, às 12 horas.
Período de votação nas urnas e via Correios terminou dia 13 de novembro.
PRAZO DE VOTAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DAS URNAS
A votação nas urnas para a Eleição do Conselho Fiscal ocorrerá de 11 a 13 de novembro, segunda, terça e quarta-feira.
Confira abaixo onde estarão as urnas para entrega das cédulas de votação:
- Edifício-sede da Real Grandeza;
- Escritório Central de Furnas, na portaria da Rua Real Grandeza;
- Usina de FURNAS – MG, no Posto de atendimento da Real Grandeza;
- Edifício-sede da Eletronuclear/Rio;
- Eletronuclear - Angra dos Reis/RJ, Posto de atendimento da Real Grandeza.
Perguntas e pedido de segunda via do Kit de votação (cédulas, envelope carta-resposta, relação de candidatos e instrução de votação) podem ser enviados para o e-mail cce@frg.com.br.
ENVIO DOS KITS DE VOTAÇÃO E PEDIDOS DE SEGUNDA VIA
Os kits de votação para a Eleição para o Conselho Fiscal já foram enviados aos participantes e assistidos da Real Grandeza.
Aqueles que tiverem o kit de votação extraviado devem solicitar a segunda via no e-mail sec@frg.com.br ou cce@frg.com.br, pelo telefone (21) 2528-6868/6792 ou presencialmente, na sede da FRG, sala da SEC, no 7º andar.
A Comissão Coordenadora Eleitoral lembra que a segunda via solicitada por email ou telefone também será enviada para o endereço residencial, via Correios.
CALENDÁRIO ELEITORAL
- Votação nas Urnas: 11 a 13 de novembro
- Data limite para postagem dos votos via correios: 13 de novembro
- Apuração dos votos: 09 e 10 de dezembro
CANDIDATURAS HOMOLOGADAS
A Comissão Coordenadora Eleitoral homologou, em 5 de setembro, as candidaturas do processo eleitoral para o Conselho Fiscal da Real Grandeza.
Acesse aqui o material de campanha, na versão resumida, das duplas candidatas.
Veja abaixo a propaganda eleitoral elaborada por cada dupla candidata:
Ativos
- Dupla nº 12: Victor Rodrigues da Costa (titular) e Heber Rubens Cardoso (suplente);
- Dupla nº 13: Mônica Regina Reis (titular) e Renata Aparecida Silva Ribeiro (suplente);
- Dupla nº 14: José Henrique da Costa (titular) e Lázaro Menezes Brito (suplente);
- Dupla nº 15: Antonio dos Santos Magalhães (titular) e Jose Augusto Albino Angelo (suplente).
Assistidos
- Dupla nº 21: Agildo da Silva Meireles (titular) e Sergio Pires (suplente);
- Dupla nº 23: Miguel Nunes dos Nascimento Filho (titular) e Carlos Henrique Ribeiro Virgílio de Carvalho (suplente).
IMPORTANTE: O eleitor terá o direito de votar em uma dupla, sendo que, para a eleição de representante dos Participantes e respectivo suplente, somente poderão votar os Participantes, enquanto que, para a eleição de representante dos Assistidos e respectivo suplente, poderão votar apenas os Assistidos.
Clique aqui para acessar a Circular Geral CCE 002.2019.
FICHA DE INSCRIÇÃO E CIRCULAR GERAL
Clique aqui para acessar a Circular Geral CCE 001.2019.
Clique aqui para visualizar a Ficha de Inscrição.
NOVO REGULAMENTO ELEITORAL (APROVADO EM 12/07/2019)
Clique aqui para acessar o Regulamento Eleitoral.
COMISSÃO COORDENADORA ELEITORAL
(Publicado em 30/07/2019 e última atualização em 10/12/2019)