Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Dossiê Eletrônico: Documentos de previdência online

Já está disponível aos participantes e assistidos da Real Grandeza o Dossiê Eletrônico. Nessa seção digital, localizada na área restrita do site, podem ser consultados documentos vinculados ao seu plano de previdência, tais como: Requerimentos, Demonstrativos de cálculo do benefício e o novo Aviso de Concessão Digital.

Isso significa transparência total no processo de gestão e concessão de benefícios, um sinal cada vez mais forte do compromisso que a Real Grandeza tem com seu maior patrimônio, que são os seus participantes, aposentados e pensionistas.

Com o novo serviço, não será mais necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento para solicitar cópia de documentos e esperar para ser atendido, bastará acessar a área restrita do site (Portal de Serviços) e baixar o documento desejado.

Inicialmente, estão disponíveis os documentos dos benefícios concedidos a partir de janeiro de 2019, mas em breve os documentos de benefícios mais antigos também serão incluídos na seção Dossiê Eletrônico.

Os documentos estão dentro do ambiente seguro da Real Grandeza e somente o próprio participante ou assistido poderá acessar seus arquivos, fazendo uso do seu login e senha de acesso, em conformidade com a Lei nº 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados.

Como acessar o Dossiê Eletrônico

Para utilizar o serviço basta acessar o site da Real Grandeza, no endereço www.frg.com.br e efetuar o login, utilizando o IDFRG e senha.

Caso não tenha cadastrado ou tenha esquecido sua senha, consulte as orientações do Guia de Acesso Participante (clique aqui).

Após efetuado o login, já no Portal de Serviços, clique em Veja Mais, no quadrante relacionado à Previdência.

Em seguida, selecione a opção Dossiê Eletrônico.

Depois, clique sobre o ícone azul, conforme indicado abaixo.

O sistema irá indicar quais documentos estão disponíveis para download. Clique em arquivo para baixá-lo.

+ Informações

Conheça o novo Aviso de Concessão Digital

(04/09/2020)