Participantes e assistidos com conta no Banco do Brasil já podem cadastrar a opção pelo débito automático diretamente na Área Restrita do site da Real Grandeza. Essa opção é válida para o pagamento de prestações de produtos administrados pela FRG, como Adiantamento Médico Hospitalar (AMH), plano de saúde, empréstimos, renegociação de dívidas ou despesas previdenciárias.
Os pedidos cadastrados até o dia 10 serão implantados no próprio mês e, após essa data, o débito em conta-corrente será lançado para o mês seguinte. É importante que todos confiram os dados cadastrados, tanto os pessoais como os bancários, para que não ocorram problemas junto às instituições, evitando que valores fiquem em aberto.
Para mais comodidade, acesse aquio formulário de autorização para pagamento por Débito Automático (Bradesco, Santander, Banco do Brasil ou Sicoob Cecremef - AG. 4042).
Basta preencher, assinar e devolver, por meio dos representantes nas áreas regionais, na Central de Atendimento ou por correspondência, enviada à Real Grandeza: Rua Mena Barreto 143 – 1º andar, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ – CEP 22271-100.
Após o cadastramento pela Real Grandeza o Banco do Brasil irá enviar uma mensagem de confirmação para seus clientes. Segue abaixo o passo a passo para a confirmação da autorização de débito de automático pelos participantes e assistidos da Real Grandeza:
- Terminal de Auto Atendimento (caixa eletrônico)
PAGAMENTOS > DÉBITO AUTOMÁTICO > CONFIRMAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO - Internet
PAGAMENTOS > DÉBITO AUTOMÁTICO > CONFIRMAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO - Aplicativo (celular)
MENU > PAGAMENTOS > DÉBITO AUTOMÁTICO > CONFIRMAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO
OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário
Pagamento por meio de boletos bancários, disponíveis no site da Real Grandeza ou e-mail grp@frg.com.br. A linha digitável, com os números que compõem o código de barras do boleto, também poderá ser enviada pelo serviço de mensagens SMS ou por meio de atendimento eletrônico, no 0800 282-6800.
Débito Direto Autorizado (DDA)
Quem aderiu ao Débito Direto Autorizado (DDA) poderá imprimir o boleto acessando sua conta corrente, pelo site ou aplicativo do banco no qual é correntista.
A opção pelo DDA é realizada diretamente no banco.
(11/06/2019)