Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Conheça o novo Portal de Serviços da Real Grandeza

O novo Portal de Serviços da Real Grandeza já está no ar, com mais recursos, design mais limpo e responsivo, ou seja, seu conteúdo se ajusta aos dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Confira a seguir um informativo sobre as áreas do Portal de Serviços:

ACESSO AO PORTAL

O  login e senha para acesso permanecem os mesmos. Para acessar o Portal de Serviços basta clicar nos links Participante ou Prestador, na parte superior esquerda da página, conforme indicado abaixo.

Em seguida, insira seu login e senha nos campos indicados a seguir.

TELA INICIAL

Após o login você será direcionado ao Portal de Serviços. No novo formato, o conteúdo ficou divido em quatro grupos: Meus Serviços, Documentos, Contatos e Encontre Médicos, conforme imagem a seguir.

SERVIÇOS MAIS ACESSADOS

Na tela inicial serão exibidos os ícones das aplicações mais acessadas por cada usuário, facilitando a navegação.

INFORMATIVOS

Do lado direito da página serão exibidos links para matérias ou aplicações e informações importantes, nos campos Destaques e Comunicados, respectivamente.


MEUS SERVIÇOS

O menu Meus Serviços teve seu conteúdo dividido em quatro grupos: Empréstimo Pessoal, Previdência, Saúde e Atendimento. Para visualizar todo o conteúdo de um desses quadrantes clique em Veja Mais, conforme indicado a seguir.

Conteúdo do menu Meus Serviços:

  • Empréstimo Pessoal - Alteração do Percentual de Prestação, Simulação de Empréstimo Pessoal e Ficha Financeira.
  • Previdência - Extrato do Plano BD/CD, Opção de Recebimento, Simulador Plano CD (Todos os Participantes), Demonstrativo de Recálculo, Garantia Mínima Anual, IN 1343, Simulador de Renda Plano CD, Simulador de Tributação Plano CD, Alteração de Percentual Plano CD, Recadastramento, Declaração Online, Simulador de Renda e Tributação Plano CD, Demonstrativo de Despesas e Contracheque.
  • Saúde - Relatórios de Saúde e Guia de Reembolso.
  • Atendimento - Segunda Via de Boleto Bancário e Consulta Débitos.

DOCUMENTOS

Nessa área estão disponíveis para consulta os documentos de acesso restrito da Entidade, como Deliberações de Conselho, Demonstrativos Atuariais e Relatórios de Investimentos.

Confira abaixo quais documentos serão visualizados em cada seção:

  • Pessoal - Formulários de Cadastro.
  • Saúde - Formulários e Tabelas do Plames.
  • Investimentos - Relatórios de Posição Renda Fixa, Relatórios de Posição Renda Variável, Relatório de Movimentação Renda Fixa, Relatório de Posição Renda Variável e Estudos de ALM.
  • Institucional - DRAA e DA, Regimentos Internos, Deliberações, Relatórios de Controles Internos do Conselho Fiscal e Outros Documentos (Comunicados, Despachos Previc etc.).

CONTATOS

Nessa área os usuários poderão obter números de telefone, e-mail e endereços da Real Grandeza, inclusive com acesso ao Google Maps com a localização da Entidade.

ENCONTRE MÉDICOS

Link para consulta da rede de médicos e hospitais conveniados.

(30/11/2018)