A plataforma TeleRealSaúde traz mais uma novidade que vai facilitar muito a vida dos beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza: é o aplicativo Linha de Cuidado (Realsaúde APP). Com ele, os beneficiários inscritos terão acesso aos serviços da plataforma TeleRealSaúde, diretamente na tela do smartphone.
Desde que o coronavírus apareceu, ficar em casa se tornou um dos melhores itens de prevenção!
Nesse quadro, a Real Grandeza levou o consultório médico até seus beneficiário, por meio de consultas online, com segurança e comodidade.
Mais de 2 mil atendimentos à distância já foram realizados pela plataforma TeleRealSaúde.
O app está já disponível para download no Google Play (Android) e na App Store (iOS). Basta procurar por Linha de Cuidado.
Baixe o APP e tenha acesso aos serviços:
Chega de perder tempo em filas. Saiba mais sobre os serviços disponíveis pelo APP:
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Equipe de Saúde (24h) – Serviço sem custo adicional, para casos de baixa e média complexidade, com atendimento prestado por equipe multidisciplinar disponível 24 horas, todos os dias da semana, com o objetivo de evitar a exposição desnecessária de pacientes nos serviços presenciais de urgências e emergências.
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Agendar Consulta – Consulta eletiva, previamente agendada, com profissionais que já fazem parte da rede credenciada da Real Grandeza. O beneficiário encontra diversas especialidades médicas, além de poder realizar tratamentos continuados como psicoterapia, fonoaudiologia etc. Nesse serviço, será descontado o valor corresponde à coparticipação, conforme previsto no Regulamento do seu plano.
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Serviço Social FRG - Na opção "Agendar Consulta", o beneficiário encontra também a equipe do Serviço Social da Real Grandeza, pronta para auxiliar em questões como concessão e prorrogação dos Programas Especiais, dúvidas sobre planos e coberturas, rede credenciada e muito mais.
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Gestão de Tarefas - Após contato com a Equipe de Saúde e elaboração do plano de cuidado, o app também pode auxiliar nas tarefas relacionadas ao cuidado com a saúde, lembrando o beneficiário quanto ao agendamento de consultas, horários indicados para os medicamentos, realização de exames etc.
(30/07/2020)