Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais
Novidades e Destaques
Atualize o seu aplicativo da Real Grandeza

Os participantes que já têm o aplicativo da Real Grandeza instalado no tablet e/ou smartphone, e que não possuem atualização automática, precisam buscar a nova versão no próprio dispositivo para atualização. Dependendo do sistema operacional utilizado, os usuários devem baixar na Play Store ou Apple Store.

Veja o passo a passo sobre como baixar ou atualizar seu aplicativo


Atualmente, a maior parte dos pedidos de reembolso são solicitados diretamente no aplicativo. As modalidades disponíveis na versão atual para as solicitações de reembolso são as seguintes: AMDA (Internação Domiciliar); Anestesista; Atendimento Odontológico; Auxilio Óculos (Somente Furnas);Cirurgião; Consulta + procedimentos de Urgência; Consulta Odontológica; Cuidador (Eletronuclear); Cuidador 12 horas; Cuidador 24 horas; Exames Ambulatoriais de Imagem e Laboratoriais; Instrumentador Internação (12 ou 24 Horas); PAAM (Programa de Assistência Ambulatorial Multidisciplinar); PADA (Programa de Atendimento Domiciliar Ambulatorial); Primeiro Auxiliar; Segundo Auxiliar; Vacina Influenza; Vacina Pneumonia; Mirena DIU; Vacina de Hepatite B e Pediatra RN (Sala de Parto e Berçário).

Além do envio dos pedidos de reembolso, a atualização da ferramenta possibilita aos participantes a utilização da biometria para se logar, recebimento de notificações e acesso ao número do código de barras de boletos bancários que estejam dentro do vencimento.

(07/03/2022)