Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais
Novidades e Destaques
Veja como alterar seus dados bancários no Portal do Beneficiário

A Real Grandeza divulgou recentemente um calendário com informações sobre pagamentos de reembolso solicitados nos novos canais de saúde exclusivos (veja aqui). Todavia, alguns créditos ainda não foram efetivados devido a inconsistências nos dados bancários do titular.

Para agilizar essa movimentação está disponível a opção de atualização desses dados diretamente pelo Portal do Beneficiário, acessado por login e senha, via site da Real Grandeza, no endereço www.frg.com.br. Com isso, em vez de encaminhar essa demanda ou se deslocar até a Central de Relacionamento, o beneficiário pode realizar o procedimento de maneira mais ágil.

Veja como atualizar seus dados bancários:

No site da Real Grandeza, acesse a opção Beneficiário, dentro do menu Saúde.

Insira seu login e senha previamente cadastrados. Caso seja seu primeiro acesso ao Portal do Beneficiário, repita seu IDFRG nos campos Usuário e Senha.

Quem estiver realizando o primeiro acesso será orientado a cadastrar nova senha.

Após finalizada a parte do login, para conferir seus dados bancários, selecione a opção Meus Serviços e em seguida Dados Beneficiário.

Para visualizar os dados clique em Pesquisar (não é necessário digitar qualquer informação nos demais campos).

Rolando a página para baixo, você poderá confirmar os dados bancários cadastrados em sistema.

Caso perceba que seja necessário alterar alguma informação bancária, acesse o menu Avisos e Arquivos. Como o documento obrigatório para esse tipo de alteração é a Declaração de Dados Cadastrais, clique no ícone do clipe para baixar o arquivo com esse formulário.

Dê um clique no nome do documento para abrí-lo.

Preencha seus dados, como: patrocinadora de origem, condição cadastral, nome, matrícula e qual o tipo de movimentação, que no exemplo a seguir refere-se a uma Alteração.

Confirme os dados bancários e digite também a data.

Importante: Não é necessário assinar o documento acima. Salve o mesmo, com os dados devidamente preenchidos, em uma pasta de seu computador.

A etapa seguinte refere-se ao envio da Declaração de Dados Cadastrais preenchida. Clique em Fale Conosco e depois em Registro.

Indique a categoria do registro, no caso Atualização de Dados Bancários. Em seguida, selecione a opção Escolher Arquivo para buscar o documento em seu computador.

Após selecionado, que é quando o nome do arquivo aparece na tela, clique em Adicionar.

 Confirme se a categoria do registro e o arquivo adicionado estão corretos e clique em Gravar.

Pronto! Seu pedido de atualização de dados bancários foi enviado.

Atenção! Se seu processo de reembolso estiver com status "Em análise" ou "Em processo de pagamento", aguarde, pois ele segue em verificação da equipe técnica. Caso o protocolo tenha sido "Indeferido", você pode dar entrada novamente.

+ Informações

Veja como alterar seu cadastro pelo Portal do Participante

(12/05/2022)