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Novidades e Destaques
SERVIÇO DE ATENDIMENTO EXPRESSO

A Real Grandeza oferece mais um canal de atendimento aos seus participantes, o GRP Express. O novo serviço visa agilizar as solicitações enviadas para a Central de Atendimento, gerando um melhor fluxo de informações entre os diferentes setores da empresa.

Para obter acesso ao serviço expresso, o participante deve acessar a área restrita do site e preencher os campos login e senha. Em seguida, o usuário deve clicar em “Pessoal” e em seguida no link “GRP Express”, localizado no menu central.

Na nova ferramenta o usuário deve selecionar o motivo da comunicação no campo Tipo de Contato (Cadastro; Jumbão; Plames e Previdência) e, em seguida, no campo assunto o motivo da mensagem (dúvida, reclamação ou sugestão). Após essa etapa, ele deve escrever a mensagem e clicar em “Enviar”. 

O serviço de GRP Express também oferece informações básicas sobre os produtos da Real Grandeza (Previdência, Empréstimo e Saúde), no campo “Perguntas Frequentes”. Veja a seguir:

JUMBÃO

Caso não tenha recebido boleto para pagamento é possível realizar o pagamento através de depósito em uma das contas da FRG:

  • Banco Bradesco - Agência 2373-6
    c/c 317688-6 (Empréstimos de participantes do Plano  BD)
    c/c 513-4 (Empréstimos de Participantes do  PLANO CD)
  • Banco do Brasil - Agência 1769-8 c/c: 12235-1
  • Banco Santander - Agência 3403 c/c : 13000802-4

É essencial o envio do comprovante de depósito para FRG para regularização do pagamento.

PLAMES - 2º via cartão de saúde

Para solicitar a segunda via do cartão de saúde informe:

  • Nome completo do usuário
  • Matrícula do titular
  • Endereço residencial

Se você utiliza o convênio de reciprocidade, informe qual o convênio utilizado.

PLAMES - Alteração

Para alteração de plano é necessário preenchimento do termo de alteração Plames.

Lembramos: 

  • As alterações para planos superiores, haverá carência de 180 dias para internação e cirurgia no novo plano, sendo o atendimento, caso necessário, ainda no plano anterior.
  • Todos os beneficiários inscritos no grupo D, na qualidade de agregados, poderão integrar, em conjunto, modalidade diversa, desde que inferior ou igual, ao plano do titular.
  • As solicitações feitas até dia 05 de cada mês serão processadas no mesmo mês, após esta data serão processadas no mês seguinte.

PLAMES - Exclusão

Para exclusão é necessário preenchimento do termo de exclusão PLAMES

Lembretes:

  • Em caso de exclusão por óbito, é necessário preencher a Declaração de Dados cadastrais – DDC e enviar a cópia da certidão de óbito.
  • No caso de falecimento do titular, o beneficiário deverá entregar o Termo de Usuário Independente do grupo familiar.
  • O beneficiário titular ou usuário independente poderá, a qualquer tempo, desligar-se do plano, mediante a devolução das carteiras de saúde de todo o grupo familiar.
  • O desligamento do Plames, por vontade do titular, não extingue débitos decorrentes de serviços realizados antes da solicitação de desligamento.
  • Os pedidos de desligamento terão efeito imediato, sendo enviada a comprovação da solicitação em até 10 (dez) dias úteis.

PLAMES - Inclusão

Antes de fazer a inclusão no Plames, é necessário fazer a inclusão no cadastro da FRG, preenchendo a Declaração de Dados Cadastrais – DDC, que deverá ser encaminhada para a FRG.

Para inclusão é necessário o preenchimento e envio para a Real Grandeza o Termo de Adesão ao Plames.

Lembramos:

  • As solicitações feitas até dia 05 de cada mês serão processadas no mesmo mês, após esta data serão processadas no mês seguinte.
  • O agregado que estiver reingressando ao Plames poderá ter a Cobertura Parcial Temporária – CPT para procedimentos de alta complexidade, leitos de alta tecnologia e eventos cirúrgicos, que estiverem relacionados às doenças e lesões pré-existentes identificadas no formulário Declaração de Saúde.

PLAMES - Pagamento

O boleto do Plames é encaminhado para a residência mas caso não tenha recebido, o mesmo pode ser gerado no campo “Segunda via de boleto bancário”. Caso não esteja visualizando, favor entrar em contato com a GRP, através do telefone 2528-6800 ou 0800 282-6800, de segunda à sexta-feira das 09:00 ás 16:30.

PREVIDÊNCIA - Pagamento

Caso não tenha recebido boleto para pagamento é possível realizar o pagamento através de depósito em uma das contas da FRG:

  • Banco Bradesco - Agência 2373-6
    c/c 317688-6 (Empréstimos de participantes do Plano  BD)
    c/c 513-4 (Empréstimos de Participantes do  PLANO CD)
  • Banco do Brasil - Agência 1769-8 c/c: 12235-1
  • Banco Santander - Agência 3403 c/c: 13000802-4

É essencial o envio do comprovante de depósito para FRG para regularização do pagamento.

(04/09/2017)