A Real Grandeza oferece mais um canal de atendimento aos seus participantes, o GRP Express. O novo serviço visa agilizar as solicitações enviadas para a Central de Atendimento, gerando um melhor fluxo de informações entre os diferentes setores da empresa.
Para obter acesso ao serviço expresso, o participante deve acessar a área restrita do site e preencher os campos login e senha. Em seguida, o usuário deve clicar em “Pessoal” e em seguida no link “GRP Express”, localizado no menu central.
Na nova ferramenta o usuário deve selecionar o motivo da comunicação no campo Tipo de Contato (Cadastro; Jumbão; Plames e Previdência) e, em seguida, no campo assunto o motivo da mensagem (dúvida, reclamação ou sugestão). Após essa etapa, ele deve escrever a mensagem e clicar em “Enviar”.
O serviço de GRP Express também oferece informações básicas sobre os produtos da Real Grandeza (Previdência, Empréstimo e Saúde), no campo “Perguntas Frequentes”. Veja a seguir:
JUMBÃO
Caso não tenha recebido boleto para pagamento é possível realizar o pagamento através de depósito em uma das contas da FRG:
- Banco Bradesco - Agência 2373-6
c/c 317688-6 (Empréstimos de participantes do Plano BD)
c/c 513-4 (Empréstimos de Participantes do PLANO CD) - Banco do Brasil - Agência 1769-8 c/c: 12235-1
- Banco Santander - Agência 3403 c/c : 13000802-4
É essencial o envio do comprovante de depósito para FRG para regularização do pagamento.
PLAMES - 2º via cartão de saúde
Para solicitar a segunda via do cartão de saúde informe:
- Nome completo do usuário
- Matrícula do titular
- Endereço residencial
Se você utiliza o convênio de reciprocidade, informe qual o convênio utilizado.
PLAMES - Alteração
Para alteração de plano é necessário preenchimento do termo de alteração Plames.
Lembramos:
- As alterações para planos superiores, haverá carência de 180 dias para internação e cirurgia no novo plano, sendo o atendimento, caso necessário, ainda no plano anterior.
- Todos os beneficiários inscritos no grupo D, na qualidade de agregados, poderão integrar, em conjunto, modalidade diversa, desde que inferior ou igual, ao plano do titular.
- As solicitações feitas até dia 05 de cada mês serão processadas no mesmo mês, após esta data serão processadas no mês seguinte.
PLAMES - Exclusão
Para exclusão é necessário preenchimento do termo de exclusão PLAMES
Lembretes:
- Em caso de exclusão por óbito, é necessário preencher a Declaração de Dados cadastrais – DDC e enviar a cópia da certidão de óbito.
- No caso de falecimento do titular, o beneficiário deverá entregar o Termo de Usuário Independente do grupo familiar.
- O beneficiário titular ou usuário independente poderá, a qualquer tempo, desligar-se do plano, mediante a devolução das carteiras de saúde de todo o grupo familiar.
- O desligamento do Plames, por vontade do titular, não extingue débitos decorrentes de serviços realizados antes da solicitação de desligamento.
- Os pedidos de desligamento terão efeito imediato, sendo enviada a comprovação da solicitação em até 10 (dez) dias úteis.
PLAMES - Inclusão
Antes de fazer a inclusão no Plames, é necessário fazer a inclusão no cadastro da FRG, preenchendo a Declaração de Dados Cadastrais – DDC, que deverá ser encaminhada para a FRG.
Para inclusão é necessário o preenchimento e envio para a Real Grandeza o Termo de Adesão ao Plames.
Lembramos:
- As solicitações feitas até dia 05 de cada mês serão processadas no mesmo mês, após esta data serão processadas no mês seguinte.
- O agregado que estiver reingressando ao Plames poderá ter a Cobertura Parcial Temporária – CPT para procedimentos de alta complexidade, leitos de alta tecnologia e eventos cirúrgicos, que estiverem relacionados às doenças e lesões pré-existentes identificadas no formulário Declaração de Saúde.
PLAMES - Pagamento
O boleto do Plames é encaminhado para a residência mas caso não tenha recebido, o mesmo pode ser gerado no campo “Segunda via de boleto bancário”. Caso não esteja visualizando, favor entrar em contato com a GRP, através do telefone 2528-6800 ou 0800 282-6800, de segunda à sexta-feira das 09:00 ás 16:30.
PREVIDÊNCIA - Pagamento
Caso não tenha recebido boleto para pagamento é possível realizar o pagamento através de depósito em uma das contas da FRG:
- Banco Bradesco - Agência 2373-6
c/c 317688-6 (Empréstimos de participantes do Plano BD)
c/c 513-4 (Empréstimos de Participantes do PLANO CD) - Banco do Brasil - Agência 1769-8 c/c: 12235-1
- Banco Santander - Agência 3403 c/c: 13000802-4
É essencial o envio do comprovante de depósito para FRG para regularização do pagamento.
(04/09/2017)