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SAÚDE DA ELETRONUCLEAR SOB A GESTÃO DA FRG

A Real Grandeza assumiu, no dia 1º de janeiro, a gestão do plano de saúde da Eletronuclear. Uma movimentação que foi preparada e divulgada antecipadamente, permitindo a participação do beneficiário e uma transição satisfatória. Com o apoio da patrocinadora Eletronuclear, foram realizados encontros, na sede Rio e em Angra dos  Reis, onde os beneficiários tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a Real Grandeza, bem como de entender melhor as questões relacionadas ao seu plano de saúde. Em complemento ao que foi apresentado, foram distribuídos kits de boas vindas, contendo o Manual do Beneficiário e lâmina informativa. Todos, presentes ou não, também receberam o manual impresso, em seu endereço de cadastro, acompanhado dos seus Cartões de Saúde.
A ação de comunicação foi de grande importância para o resultado, pois “gerou um nível de informações capaz de tranquilizar o beneficiário e mostrar que se trata de uma gestão conjunta, que valoriza a troca e a proximidade” – comentou o  gerente de Benefícios Saúde da Real Grandeza, Pablo Castro.
No site da Real Grandeza é possível consultar, além do Manual do Beneficiário, um resumo com perguntas e respostas registradas durante os encontros realizados (Clique aqui para conhecer)
Utilização do Plano de Saúde
Outro ponto importante são os canais de atendimento, que estão disponíveis para qualquer esclarecimento ou necessidade de comunicação. O beneficiário do plano conta com uma linha exclusiva (0800 888 8123),  email (grp@frg.com.br), além da fanpage www.facebook.com/rgsaudepage e site www.frg.com.br. A abertura de canais para atendimento é muito importante, mas o seu fortalecimento, tornando-os mais ágeis e ainda mais qualificados é uma prioridade. “Queremos garantir, cada vez mais, um acesso rápido e facilitado às informações do plano de saúde” – conclui Pablo Castro.
Materiais informativos específicos são produzidos e disponibilizados, regularmente, seja para orientar uma nova operação ou para auxiliar na utilização do benefício, em algum ponto de maior demanda e onde se tenha identificado necessidade de mais esclarecimentos. Como é o caso dos processos de autorização e reembolso. Observar estas comunicações e buscar a informação nos canais é um grande facilitador para o beneficiário.