A Real Grandeza comunica aos seus participantes, ativos e assistidos, que não realiza atendimentos para atualização de dados cadastrais em domicílio. Para confirmar ou alterar essas informações os caminhos são o Portal de Serviços do site www.frg.com.br, acessado por login e senha, ou o e-mail grp@frg.com.br, endereço eletrônico da Central de Relacionamento com o Participante.
Motivo do envio desse alerta
Assistidos relataram à Central de Relacionamento terem recebido um contato telefônico de pessoas informando que "elas teriam direito a um reajuste" e que para conseguirem esses valores deveriam atualizar seus dados de cadastro. A partir desse momento, havia a tentativa de agendar esse atendimento na casa dos assistidos.
Esse tipo de golpe é semelhante ao aplicado em aposentados e pensionistas do INSS, que também foi informado aqui no site da Real Grandeza ano passado - veja aqui.
Portanto, caso recebam esse tipo de abordagem e fique em dúvida, entre em contato com a Central de Relacionamento no 0800 282 6800 ou no e-mail grp@frg.com.br.
Linha de Cuidado Melhor Idade
Somente os beneficiários dos planos de saúde que fazem parte do Programa Linha de Cuidado Melhor Idade recebem atendimento médico em domicílio. Entre esses serviços realizados na casa das pessoas estão consultas médicas e aplicação de vacinas.
Você, que faz parte do Programa Linha de Cuidado Melhor Idade, pode confirmar os atendimentos no telefone 0800 021 3602.
(18/06/2021)