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Pesquisa avalia reembolso dos planos de saúde da Real Grandeza

Beneficiários dos planos de saúde administrados pela Real Grandeza, com cobertura para reembolso de despesas médicas e/ou odontológicas, de acordo com as regras contratuais de cada plano, serão convidados a responderem à pesquisa de satisfação sobre reembolso de despesas. Como já amplamente divulgado, desde 1º de abril, os sistemas de Gestão de Saúde foram totalmente substituídos e os canais para solicitação de reembolso modificados e desde então, são utilizados para esse fim o novo aplicativo Real Grandeza Saúde e o também novo Portal do Beneficiário, disponível no site.

Passado algum tempo desde sua implantação, realização de alguns ajustes e pleno funcionamento das novas ferramentas, a Real Grandeza envia aos seus beneficiários uma pesquisa de satisfação para avaliar o processo de solicitação de reembolso em seu estágio atual.

Os convites com o link para a pesquisa serão enviados por e-mail, mas aqueles que desejarem responder podem CLICAR AQUI e acessar o formulário online com as perguntas.

Conheça o formulário online

Esta é tela inicial do formulário da pesquisa, para iniciar as respostas o beneficiário deve informar o CPF ou o IDFRG no campo indicado e clique no ícone de enviar.

Para responder cada pergunta basta clicar na opção de resposta que desejar. Para as perguntas com opção de escrever comentários, deverá ser utilizado o mesmo campo indicado na imagem anterior.

(21/09/2022)