Nos últimos anos, a Real Grandeza tem investido na modernização de seus processos e ferramentas de comunicação com participantes e beneficiários. Uma dessas etapas está dedicada a melhorar a experiência dos usuários no aplicativo (APP) de previdência, tornando-o mais intuitivo, eficiente e personalizado. A equipe da Gerência de Tecnologia e Informação da Real Grandeza realizou um estudo comparativo com aplicativos das principais empresas de previdência do país e já desenvolve novas funções.
Agora vem a parte mais relevante desse levantamento, que é verificar a opinião dos participantes que utilizam a ferramenta atual. Para isso, foi criado um formulário online para que os participantes enviem informações à Real Grandeza, com insumos que serão considerados para a melhoria e o aprimoramento dos serviços.
De acordo com Leonardo Bastos, coordenador do projeto, essa troca de informação com os usuários é parte fundamental do processo. “Buscamos uma melhoria significativa na experiência do usuário, resultando em maior satisfação e fidelização. Também esperamos aumento na adoção do aplicativo mobile de previdência da Real Grandeza", explica.
Participe dessa pesquisa, sua colaboração é fundamental!
(06/06/2024)