Os ativos que residem nas áreas regionais, cujas redes credenciadas ainda não contam com prestadores para atender o Plano Odontológico devem utilizar a opção livre escolha para esse serviço.
Importante lembrar que não há mais a necessidade de perícia odontológica presencial. As perícias serão documentais, ou seja, baseadas em exames complementares, laudos técnicos e relatórios.
Em breve, a Real Grandeza disponibilizará no site a lista com o nome dos novos credenciados do plano odontológico.
Como solicitar o reembolso - Para solicitar o reembolso, primeiramente é necessário solicitar autorização prévia para a realização do procedimento pelo Atendimento 24 Horas. Depois de autorizado e concluído o tratamento, deve preencher o formulário de Solicitação de Reembolso da Real Grandeza (SR) e marcar a opção Ativo (FRG), na segunda linha referente ao campo “Beneficiário – Serviço prestado”, e entregar juntamente com documentação necessária.
No caso dos beneficiários das áreas regionais, a entrega poderá ser realizada via malote ou correio para a Central de Relacionamento da Real Grandeza (GRP) ou no posto de atendimento da Real Grandeza, caso já esteja em operação.
A opção “Ativo (FRG)” ainda aparece nos formulários de Solicitação de Reembolso da Real Grandeza (SR) por uma questão de economia e responsabilidade socioambiental, para que seja aproveitado todo o material que ainda estava disponível. As próximas levas que serão impressas, já levarão em consideração as alterações decorrentes da unificação dos Planos de Saúde.
(12/05/2015)