Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais
Novidades e Destaques
Covid: Atendimento presencial é novamente suspenso

Motivada pela piora da situação epidemiológica, com elevação dos casos de contágio pela nova variante do coronavírus (ômicron), a Real Grandeza vai suspender o atendimento presencial, que havia sido retomado no último dia 5 de janeiro, até nova avaliação da evolução da crise sanitária, a ser efetuada no início de fevereiro.

Apenas os atendimentos agendados até o dia 11 de janeiro serão efetuados, mantidos os critérios recomendados pelas autoridades de saúde, com medição de temperatura na entrada, apresentação de comprovante de esquema vacinal completo e uso obrigatório de máscara.

A Real Grandeza reitera que prioriza a saúde e o bem-estar de seus participantes e empregados e, neste sentido, as ações preventivas são fundamentais.

A Real Grandeza está ampliando a equipe de atendentes na Central Telefônica e reforçando o grupo responsável pelas respostas por e-mail.

O acesso a alguns serviços prestados presencialmente – tais como a emissão de boletos, contracheques, Informes de Rendimentos e Demonstrativos de Despesas – poderá ser feito diretamente no site da entidade.

Confira o passo a passo nos links abaixo:

Os atendimentos do Serviço Social nas áreas regionais de Franca, Vitória, Mogi das Cruzes, Marimbondo, Itumbiara, Brasília, Goiânia e Foz de Iguaçu podem ser realizados online, via plataforma.
Clique aqui
e veja o passo a passo para solicitação do seu agendamento via plataforma do TeleRealSaúde ou envie e-mail para servicosocial@frg.com.br


Durante o período de suspensão do atendimento presencial utilize:

Atendimento Saúde 24 Horas: 0800-888 8123

Central de Relacionamento:
Rio de Janeiro: (21) 2528-6800
Outras Localidades: 0800-282 6800
E-mail: grp@frg.com.br

Ouvidoria
Rio de Janeiro: (21) 2528-6800
Outras Localidades: 0800-282 6800
E-mail: ouvidoria@frg.com.br


A Real Grandeza agradece a sua compreensão e reforça que, nesse momento, a prioridade absoluta é a segurança de todos.

(10/01/2022)