Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Conheça o Requerimento de Benefício Online

A Real Grandeza tem uma boa notícia para você que pretende se aposentar. Já está disponível no Portal do Participante o requerimento de aposentadoria online, ferramenta que torna o processo mais simples e acessível a todos. Com ele, você pode dar entrada no seu pedido de aposentadoria com rapidez, comodidade e qualidade, sem precisar sair de casa.


O primeiro passo é acessar o site oficial da Real Grandeza utilizando suas credenciais de login e senha. Ao entrar no Portal de Serviços, você encontrará um formulário intuitivo, desenvolvido para facilitar o preenchimento das informações necessárias. O objetivo é proporcionar uma utilização simples e descomplicada.


No requerimento online, você fornecerá dados pessoais e demais informações relevantes para o processo de aposentadoria. É importante preencher corretamente todos os campos, garantindo que todas as informações estejam completas e atualizadas.


Durante o processo de requerimento, você terá a oportunidade de anexar os documentos necessários de forma digital, trazendo benefícios tanto em termos de agilidade quanto de sustentabilidade e segurança. Ao optar por esse método, você elimina a necessidade de envio físico, reduzindo o uso de papel e a redução do impacto ambiental. Além disso, o envio digital garante maior segurança, evitando o extravio de documentos físicos e reduzindo o risco de perda ou acesso não autorizado às suas informações pessoais. Com apenas alguns cliques, você poderá enviar os documentos de forma segura, rápida e protegida, garantindo a confidencialidade e integridade dos seus dados.


A Real Grandeza compreende que, às vezes, surgem dúvidas ou dificuldades no preenchimento do requerimento online. Nesses casos, a Fundação disponibiliza um suporte completo para auxiliá-lo em todas as etapas. Você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento, no telefone 0800 282 6800, onde uma equipe especializada está pronta para fornecer orientações e esclarecer dúvidas.

Outra opção é buscar a assistência de um representante regional, que também estão preparados para oferecer um atendimento personalizado, com informações específicas e ajudando você a completar o requerimento de aposentadoria com tranquilidade.


Atualize você mesmo o seu cadastro


No próprio site da Real Grandeza, sempre que for necessário corrigir ou acrescentar dados cadastrais, como contato, informações de dependentes para imposto de renda ou beneficiários, você mesmo pode alterar essas informações. Basta acessar sua conta, realizar as modificações necessárias e salvar as atualizações.


Caso você precise incluir ou excluir algum item que não seja possível fazer pelo portal online, a solução é simples: entre em contato com a Central de Relacionamento da Real Grandeza. A equipe irá encaminhar os formulários pertinentes à situação em questão, garantindo que você possa resolver qualquer pendência de maneira ágil e tranquila.


A aposentadoria é um momento significativo na vida de qualquer pessoa, e a Real Grandeza está comprometida em tornar esse processo o mais acessível, descomplicado e seguro possível. Com o requerimento de aposentadoria online, você pode dar entrada no seu pedido com agilidade, preenchendo o formulário de maneira simples e anexando os documentos necessários sem esforço.


Aproveite essa facilidade e dê o primeiro passo em direção a uma aposentadoria tranquila e segura com a Real Grandeza.


CLIQUE AQUI e veja o tutorial de acesso ao Requerimento de Benefício Online.


(06/10/2023)